Garoto que vendeu chinelo para ajudar no sustento da família ganha vaquinha na VOAA

O Geremias tem apenas 12 anos e já sentiu algumas das dificuldades que a família enfrenta. Quando viu que não tinha comida em casa, ele vendeu um chinelo que ganhou de presente para poder dar o dinheiro aos pais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Geremias é um garoto muito especial e a família dele realmente precisa de muita ajuda. Lançamos uma vaquinha na VOAA para que eles possam se manter nesse período de dificuldades. Faça a sua contribuição!
Família vive apenas com um auxílio-doença
O Geremias vive com o pai, Milton Souza, a mãe, dona Jucimara Silva, e mais quatro irmãos pequenos em Aracaju (SE). Eles moram em uma casinha muito simples, que conseguiram financiar com muito suor.
A única atual renda da casa é o auxílio-doença que o pai recebe, pois está impossibilitado de trabalhar por problemas na coluna. Dona Jucimara também não está trabalhando. Ela perdeu o emprego na crise e não consegue nada desde então.
Venda do presente
Geremias pedia ajuda na rua quando um comerciante o presenteou com um chinelo. O garoto precisava muito, mas não pensou duas vezes ao colocar o calçado à venda. O dinheiro seria para comprar comida para a sua família. Toda o valor arrecadado com a vaquinha ajudará o pequeno e seus pais a se sustentarem, além de reformarem a casa, que está com a estrutura comprometida.
Vamos ajudar essa família? Clique aqui e contribua para a vaquinha do Geremias!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.