Garotos reagem do jeito mais lindo possível a um pedido absurdo: bater numa menina

Experimentos sociais podem ser divertidos, intrigantes, interessantes e na maioria das vezes, polêmicos, mas acredito que nem todos tem uma proposta coesa, e talvez seja o caso desse. Eu sinceramente, achava incabível fazer um experimento social que peça para garotos baterem numa menina, que bem há de sair disso?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pois bem, ainda tenho dúvidas sobre se foi uma ideia boa ou não, mas o fato é que um bem muito grande saiu desse vídeo e me fez sentir orgulho destes garotos. Todos com sonhos e futuros aparentemente bem definidos, afinal, já que sabiam o que querem “ser quando crescer”.

Ao serem apresentados a uma “bella bambina”, foi pedido que fizessem carinho nela, e eles fizeram, foi pedido que fizessem caretas para ela, e eles fizeram, e por último, foi pedido que batessem nela com força! Mas que situação, não? Crianças que, teoricamente, ainda são influenciáveis, colocadas numa situação dessas com pessoas olhando, câmeras apontadas, e com toda essa expectativa eles tinham que escolher entre obedecer esse homem e ir contra seus princípios e tudo aquilo que entendem por certo ou fazer aquilo que acreditam. Não, nenhum deles encostou a mão na menina, todos ouviram suas consciências e seus corações e deram uma lição, mostraram que crianças não necessariamente são influenciáveis, que têm seus princípios e por último e mais importante, deram um show nos marmanjos que chegam ao cúmulo de agredir uma mulher.

As respostas que foram lindas e inusitadas, desde “porque sou homem” (e ele já entende que realmente é assim que um homem deve agir) a “sou contra a violência” (boa garoto!), e você as confere no vídeo abaixo, que no final das contas, realmente vale a pena ser visto. Parabéns e obrigado criançada, vocês fizeram o dia desse adulto aqui muito mais feliz.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Screen Shot 01-09-15 at 03.17 PMScreen Shot 01-09-15 at 03.16 PM 001 Screen Shot 01-09-15 at 03.16 PM Screen Shot 01-09-15 at 03.17 PM 001 Screen Shot 01-09-15 at 03.17 PM 002

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Na Índia, sexo com menores passa a ser considerado estupro (mesmo dentro do casamento)

Já não é de hoje que a gente sabe que um dos países mais difíceis para uma mulher viver é a Índia. O país...

Mineira descobre quatro asteroides e ganha o direito da Nasa de nomeá-los

O infinito do espaço sideral guarda milhões de mistérios que a raça humana busca entender e descobrir. Por sua vez, a mineira Lorrane Olivlet,...

Startup contrata grávida e cria programa para a equipe ser composta por 50% de mulheres

A analista de Recursos Humanos Karimme Santos vai gerenciar na startup Laura um programa que prevê que a equipe seja composta por 50% de mulheres.

Intérpretes traduzem parto para mamãe com deficiência auditiva

A presença de um intérprete de Libras/Português humaniza o parto de gestantes com deficiência auditiva.

Aluna faz casa impressa em 3D em apenas 48 horas e agora vai representar o Brasil em prêmio na Rússia

Você já imaginou construir uma casa inteira em apenas 48 horas? Esse feito foi conquistado pela estudante Juliana de Almeida Martinelli, que está no...

Instagram