Minha vontade é de pegar no colo e encher de amor!!! Sentimento, aliás, que a gatinha Bean só foi conhecer recentemente. Ferida e sozinha, a felina foi encontrada no estacionamento de um trailer na Alemanha, no ano passado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Bean foi levada para um abrigo e, após alguns dias recebendo cuidados e sem ser procurada por um possível dono, foi colocada para adoção. Porém, com seu olhar, que consegue ser tristonho e meigo ao mesmo tempo, sempre era ignorada por possíveis adotantes. Mal sabia ela que a pessoa certa estava a caminho!
Francisca ficou comovida ao conhecer a história de Bean e imediatamente marcou uma reunião com o abrigo para conhecê-la melhor. Ela chorava só de pensar que nunca ninguém se interessou pela gata. Tanto é que o abrigo perguntou se ela tinha certeza de que queria adotar a gata, tendo em vista seu histórico de rejeições. ?
Leia Mais
“Foi mais perfeito do que eu poderia imaginar. Era um bebezinho de três a quatro anos. Lágrimas correram pelo meu rosto enquanto ela roçava minha perna“, conta.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Perfeitas uma para a outra!
Mas Bean e Francisca eram perfeitas juntas. A conexão entre as duas foi tão profunda que, assim que chegou em sua nova casa, Bean dormiu relaxada no sofá de Francisca por horas, como se já conhecesse o lugar.
“Ela se sentiu em casa desde o primeiro segundo, deitou no sofá e cochilou como se o sofá fosse a coisa mais confortável que ela já experimentou. Fiquei muito feliz e grata por ela finalmente estar em casa”, lembra Francisca.
Leal, Bean segue Francisca por todo lado. Não sai de perto dela nem por um instante. Para quem ainda acha que gatos não são seres amorosos, Bean prova o contrário! Francisca conta que, como todos de sua espécie, a bichana é bastante territorialista, especialmente com os entregadores da Amazon.
“Nunca conheci uma gata como ela. Ela é corajosa e definitivamente uma diva, mas tão adorável e fofa ao mesmo tempo. Ela adora gritar com os pássaros e com o motorista de entrega da Amazon (não faz isso com outros serviços postais)”, afirma.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E quando não está grudada em Francisca, Bean está se divertindo com seu brinquedo favorito: um patinho de pelúcia, tão fofo quanto ela!
Adote um bichinho resgatado!
Embora não consiga expressar com palavras seu amor por Bean, Francisca reforça o quanto é importante as pessoas adotarem animais resgatados.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Não consigo expressar em palavras o quanto a amo. O resgate funciona nos dois sentidos. Isso me ajuda nos piores dias. Ela passou por muita coisa e finalmente está em casa recebendo o amor que merece. Não consigo imaginar minha vida sem ela. É tão especial e incrível. Estou muito feliz por ela ter me escolhido para ser sua mãe”, conclui.
Fonte: Amo Meu Pet
Vem se emocionar com mais uma linda história!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.