Enfim, amada! Gata de abrigo rejeitada diversas vezes encontra a dona perfeita

0
1686

Minha vontade é de pegar no colo e encher de amor!!! Sentimento, aliás, que a gatinha Bean só foi conhecer recentemente. Ferida e sozinha, a felina foi encontrada no estacionamento de um trailer na Alemanha, no ano passado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bean foi levada para um abrigo e, após alguns dias recebendo cuidados e sem ser procurada por um possível dono, foi colocada para adoção. Porém, com seu olhar, que consegue ser tristonho e meigo ao mesmo tempo, sempre era ignorada por possíveis adotantes. Mal sabia ela que a pessoa certa estava a caminho!

Gata em janela com vista para rua
Por muito tempo, nenhum possível adotante se interessou por Bean. Foto: reprodução/Instagram @bebbybeansprout

Francisca ficou comovida ao conhecer a história de Bean e imediatamente marcou uma reunião com o abrigo para conhecê-la melhor. Ela chorava só de pensar que nunca ninguém se interessou pela gata. Tanto é que o abrigo perguntou se ela tinha certeza de que queria adotar a gata, tendo em vista seu histórico de rejeições. 😢

“Foi mais perfeito do que eu poderia imaginar. Era um bebezinho de três a quatro anos. Lágrimas correram pelo meu rosto enquanto ela roçava minha perna“, conta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Perfeitas uma para a outra!

Mas Bean e Francisca eram perfeitas juntas. A conexão entre as duas foi tão profunda que, assim que chegou em sua nova casa, Bean dormiu relaxada no sofá de Francisca por horas, como se já conhecesse o lugar.

“Ela se sentiu em casa desde o primeiro segundo, deitou no sofá e cochilou como se o sofá fosse a coisa mais confortável que ela já experimentou. Fiquei muito feliz e grata por ela finalmente estar em casa”, lembra Francisca.

Gata deitada em tecidos coloridos olhando pela janela
Foto: reprodução/Instagram @bebbybeansprout

Leal, Bean segue Francisca por todo lado. Não sai de perto dela nem por um instante. Para quem ainda acha que gatos não são seres amorosos, Bean prova o contrário! Francisca conta que, como todos de sua espécie, a bichana é bastante territorialista, especialmente com os entregadores da Amazon.

“Nunca conheci uma gata como ela. Ela é corajosa e definitivamente uma diva, mas tão adorável e fofa ao mesmo tempo. Ela adora gritar com os pássaros e com o motorista de entrega da Amazon (não faz isso com outros serviços postais)”, afirma.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E quando não está grudada em Francisca, Bean está se divertindo com seu brinquedo favorito: um patinho de pelúcia, tão fofo quanto ela!

gata abraçando pato pelúcia beirada janela
Foto: reprodução/Instagram @bebbybeansprout

gata Bean olhando para a dona
Esse olhar, gente! Foto: reprodução/Instagram @bebbybeansprout

Adote um bichinho resgatado!

Embora não consiga expressar com palavras seu amor por Bean, Francisca reforça o quanto é importante as pessoas adotarem animais resgatados.

tutora segura gata colo presa colera
A adoção de Bean foi um dos momentos mais felizes na vida de Francisca. Foto: reprodução/Instagram @bebbybeansprout

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Não consigo expressar em palavras o quanto a amo. O resgate funciona nos dois sentidos. Isso me ajuda nos piores dias. Ela passou por muita coisa e finalmente está em casa recebendo o amor que merece. Não consigo imaginar minha vida sem ela. É tão especial e incrível. Estou muito feliz por ela ter me escolhido para ser sua mãe”, conclui.

gata passeando calçada presa coleira
Foto: reprodução/Instagram @bebbybeansprout

Fonte: Amo Meu Pet


Vem se emocionar com mais uma linda história!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.