Gata cega resgatada de abrigo vira companheira de aventuras dos tutores

A gatinha Honey Bee não possui visão alguma. Completamente cega, ela foi resgatada pelo abrigo e clínica Animals Fiji, e foi adotada por Sabrina Ursin, que a levou para Seattle, onde vive com seu namorado e outros quatro gatos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas a cegueira não parou a vida da gatinha, muito pelo contrário. Ela tem chamado a atenção por conta de seu espírito aventureiro, já que faz escalada junto com os tutores, sem problema algum, tornando-se ainda mais adorável e companheira. Uma das jornadas, registrada em vídeo, foi gravada quando Honey esteve no Lago Mason, região montanhosa fora da cidade.

Percorrendo longas caminhadas no chão ou nos ombros dos tutores, ela segue em frente e parece gostar bastante dos passeios. Ouvir o som da água e sentir diferentes cheiros aguçam a curiosidade da felina, que faz pausas regulares para um lanchinho e um reforço de água. Para arrecadar fundos para o abrigo, Sabrina vende camisetas de sua graciosa gata em seu site oficial. Assim, outras Honey Bee podem ter uma vida feliz, saudável e aventureira.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=_7mJmJ4q53c”]

honeybee honeybee2 honeybee3 honeybee6 honeybee7 honeybee8 honeybee9

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Post originalmente publicado aqui.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,854SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cantor paquistanês interrompe show para ajudar mulher que estava sendo assediada na platéia

Alguns usuários das redes sociais disseram que eles só voltou a cantar depois que teve certeza que as outras mulheres na platéia estavam a salvo.

Bate a meta da vaquinha para ajudar jovem com autismo severo

Julio completou 24 anos e tem autismo severo, durante as crises, precisa ser amarrado para que não se machuque. A vaquinha proporcionará a ele um tratamento adequado!

Desde os 13 anos jovem resgata animais de rua e vítimas de maus-tratos

Aos 23 anos, seu sonho é comprar um terreno para construir o próprio abrigo. Hoje, num local alugado, ele acolhe mais de 100 animais.

Cercas que separam Estados Unidos e México viram grande rede de vólei em festa Bi-nacional!

As fronteiras que costumam ser palco de disputas e rivalidade no sul dos Estados Unidos e norte do México, uma vez por ano, ganham...

Instagram

Gata cega resgatada de abrigo vira companheira de aventuras dos tutores 4