Gata sai para passear e volta para casa com uma ~surpresinha~

Um dia desses, a gata Posey, de 4 anos, saiu para passear e, quando voltou para a casa de sua tutora, Claudia Wright, ela trouxe uma surpresa: uma gatinha recém-nascida que estava perdida na rua e correndo risco de vida.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Posey também viveu um tempo nas ruas até ser adotada por Claudia junto dos seus três filhotes. Depois que os gatinhos cresceram, eles foram morar em lares diferentes. A saudade dos filhotes era tão grande que ela foi procurar um bebê para preencher o vazio que havia em seu coração.
“Eu acho que ela sentiu falta de ter bebês por perto e saiu em busca de um”, contou Claudia ao The Dodo.
Leia Mais
Comovida, Claudia acolheu a gatinha e a batizou com o nome de Meesy. Mas, não sem antes perguntar para a vizinhança se alguém conhecia o paradeiro do bichinho.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“A gatinha nunca foi vista no bairro”, disse Wrigth. “Eu já verifiquei que a gatinha é de ninguém. Meesey deve ter se separado de sua mãe”.
Meesy era tão nova que precisou ser alimentada com a ajuda de uma mamadeira. O resto do tempo ela passava com Posey, sendo acariciada e amada – e é assim até hoje! “Elas estão sempre se abraçando. Elas se adoram”, afirmou Claudia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Coleção ACREDITAR
Comprando 1 peça, você garante um dia de aula de uma criança. Consumo consciente na parceria entre Razões & Euzaria. Compre aqui.
Fotos: Claudia Wright
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.