Gatinha que foi abandonada grávida, encontra lar cheio de amor e tem os filhotes mais fofos que você vai ver aqui

Nakoma morava com uma família de tutores, na cidade de Salem, em Oregon (EUA), quando foi abandonada. Eles mudaram de casa e não levaram a gatinha. Depois de alguns dias, o novo morador do imóvel a encontrou na casa e a levou para um gatil, o Salem Friends of Felines.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

nakoma deitada
Reprodução: Love Meow

Lá eles descobriram que Nakoma estava com algumas semanas de gestação e, por isso, precisava de um lar muito especial e cheio de amor que, de preferência, a aceitasse com seus gatinhos.

Kayla, que é uma voluntária do gatil. Ela oferece lar temporário para gatinhos do abrigo. Quando os funcionários do Salem Friends of Felines ligaram para ela, não houve dúvidas que Nakoma havia ganhado uma nova família.

nakoma grávida, deitada com a barriga pra cima

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não demorou muito para Nakoma se acostumar com a nova tutora. Kayla conta que ela ficou um tempo dentro da caixa transportadora, mas logo que se sentiu mais segura, saiu para explorar a nova casa. Quando Kayla percebeu, ela estava aninhada em sua cama ronronando.

“Ela estava tão feliz apenas deitada ali, amassando pãozinho e ronronando. Pude perceber que ela era incrivelmente doce e só precisava de um tempo para se ajustar”, disse Kayla.

Nakoma teve seis gatinhos, mas apenas cinco deles sobreviveram

Duas semanas depois de ser adotada, Nakoma pariu uma ninhada de seis gatinhos, mas um não resistiu. Kayla ajudou a nova mamãe e esteve do ladinho dela durante todo o parto.

Ela é uma das melhores mães que já criei! Ela é tão boa com seus bebês e você pode dizer que ela os ama“, comentou Kayla.

nakoma amamentando gatinhos nakoma amamentando gatinhos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se eles fizerem o menor guincho, ela está falando com eles e está de olho nos bebês para se certificar de que estão bem“.

Quer fofura maior? Olha um vídeo de Nakoma com suas cinco bolotinhas lindas!

Os gatinhos abriram os olhos depois de duas semanas. Foi quando eles ficaram mais fortes e espertinhos – e lindos, claro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kayla diz que Nakoma é muito protetora e garante que eles não se afastem muito. Quatro dos gatinhos são laranja (Davey, Willie, Tommy boy e Buttons) e um é branco (Smalls). “Os bebês foram batizados em homenagem ao musical da broadway, Newsies.”

Vamos para a sessão fofura do dia? Olha esses gatíneos!

filhote e nakoma filhote de nakoma filhote e nakoma

Nakoma está, com certeza, muito feliz que seus gatinhos vão crescer em um lar amoroso e nunca terão que passar um dia na rua.

As fotos e as informações são do LoveMeow.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,644,123SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cachorro com rosto desfigurado pela própria mãe ganha um lar e vira “cão terapeuta”

Brodie sofreu um ataque da própria mãe quando ele tinha apenas 13 dias de vida. Isso deixou algumas sequelas físicas, como o crânio e...

Nicole, jovem carateca vítima de racismo na internet, ganha lindo ensaio fotográfico

Nicole Cristina, 15 anos, foi vítima de ataques racistas na internet nas últimas semanas. A sinceridade da jovem ao responder as ofensas viralizou e...

Projeto transforma o #tbt em hashtag oficial da luta contra o Alzheimer

Projeto ‘Tbt Alzheimer’ quer dar mais visibilidade ao Alzheimer com as hashtags #tbt e #alzheimer associadas.

Voluntários convertem estacionamento em espaço para sem-teto dormirem todas as noites

Neste local, quente e protegido da ação da chuva e do sereno, milhares de lugares estão vazios todas as noites. Porque não utilizá-lo de...

Casal de idosos joga Mario Kart diariamente para ver quem fará chá

Em um relacionamento, temos diversos hábitos em comum com nosso parceiro ou parceira: ir ao cinema ou a um parque juntos, andar de mãos...

Instagram