Gatinha que foi abandonada grávida, encontra lar cheio de amor e tem os filhotes mais fofos que você vai ver aqui

Nakoma morava com uma família de tutores, na cidade de Salem, em Oregon (EUA), quando foi abandonada. Eles mudaram de casa e não levaram a gatinha. Depois de alguns dias, o novo morador do imóvel a encontrou na casa e a levou para um gatil, o Salem Friends of Felines.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

nakoma deitada
Reprodução: Love Meow

Lá eles descobriram que Nakoma estava com algumas semanas de gestação e, por isso, precisava de um lar muito especial e cheio de amor que, de preferência, a aceitasse com seus gatinhos.

Kayla, que é uma voluntária do gatil. Ela oferece lar temporário para gatinhos do abrigo. Quando os funcionários do Salem Friends of Felines ligaram para ela, não houve dúvidas que Nakoma havia ganhado uma nova família.

nakoma grávida, deitada com a barriga pra cima

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não demorou muito para Nakoma se acostumar com a nova tutora. Kayla conta que ela ficou um tempo dentro da caixa transportadora, mas logo que se sentiu mais segura, saiu para explorar a nova casa. Quando Kayla percebeu, ela estava aninhada em sua cama ronronando.

“Ela estava tão feliz apenas deitada ali, amassando pãozinho e ronronando. Pude perceber que ela era incrivelmente doce e só precisava de um tempo para se ajustar”, disse Kayla.

Nakoma teve seis gatinhos, mas apenas cinco deles sobreviveram

Duas semanas depois de ser adotada, Nakoma pariu uma ninhada de seis gatinhos, mas um não resistiu. Kayla ajudou a nova mamãe e esteve do ladinho dela durante todo o parto.

Ela é uma das melhores mães que já criei! Ela é tão boa com seus bebês e você pode dizer que ela os ama“, comentou Kayla.

nakoma amamentando gatinhos nakoma amamentando gatinhos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se eles fizerem o menor guincho, ela está falando com eles e está de olho nos bebês para se certificar de que estão bem“.

Quer fofura maior? Olha um vídeo de Nakoma com suas cinco bolotinhas lindas!

Os gatinhos abriram os olhos depois de duas semanas. Foi quando eles ficaram mais fortes e espertinhos – e lindos, claro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kayla diz que Nakoma é muito protetora e garante que eles não se afastem muito. Quatro dos gatinhos são laranja (Davey, Willie, Tommy boy e Buttons) e um é branco (Smalls). “Os bebês foram batizados em homenagem ao musical da broadway, Newsies.”

Vamos para a sessão fofura do dia? Olha esses gatíneos!

Gatinha que foi abandonada grávida, encontra lar cheio de amor e tem os filhotes mais fofos que você vai ver aqui 3 filhote e nakoma filhote de nakoma filhote e nakoma

Nakoma está, com certeza, muito feliz que seus gatinhos vão crescer em um lar amoroso e nunca terão que passar um dia na rua.

As fotos e as informações são do LoveMeow.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,121,804SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

13 histórias que vão te lembrar a importância das ONGs que cuidam de cães abandonados

Selecionamos 13 histórias de animais que passaram pelo Instituto Luisa Mell.

Mulher vende álcool em gel da ‘Cardi B’ após ser demitida por conta do coronavírus

Uma mulher demitida por conta do surto de coronavírus no estado do Rio de Janeiro deu uma aula de criatividade ao transformar um meme...

Abraço e barulho de mar: Pesquisa revela as saudades do carioca durante isolamento

Uma pesquisa feita pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) perguntou aos cariocas quais cheiros e sensações eles sentem mais falta no cotidiano...

Brad e Angelina apoiam a decisão da filha Shiloh de ser chamada de John

As questões sobre identidade de gênero começam a ser conversadas e debatidas de forma mais ampla e consciente. Percebe-se uma abertura maior para o...

Conheça a primeira ciclovia do mundo que converte a energia solar em eletricidade

Cada vez mais alternativas de transporte e energia se mostram necessárias para evitar que o mundo entre em colapso. Sempre na vanguarda, a Holanda lançou...

Instagram

Gatinha que foi abandonada grávida, encontra lar cheio de amor e tem os filhotes mais fofos que você vai ver aqui 4