Gatinha adota ninhada de cães órfãos e os cria como se fossem dela: ‘Amor de mãe’

Há cerca de dois anos, a gatinha Kathryn foi encontrada abandonada em um apartamento vazio na África do Sul. Desde então, ela tem procurado uma nova família adotiva para chamar de sua.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kathryn foi localizada por voluntários da ONG Langebaan Animal Care dias após ter dado à luz uma ninhada de filhotes. Infelizmente, quando eles a resgataram, já era tarde para os recém-nascidos. 😔

Dias após o resgate, a gata foi acolhida por Izelle Marallich, presidente da Langebaan Animal Care, onde começou a receber todo o cuidado e amor que lhe faltou desde o abandono.

Gatinha adota ninhada de cães órfãos e os cria como se fossem dela: 'Amor de mãe'

“Ela era extremamente carinhosa e não tinha medo de nenhum dos meus cães adotivos – [ela] caminhou até eles e se esfregou em todos eles”, disse Izelle ao portal The Dodo. “Ela teve que dormir com a gente e dormir agarrada a mim. Era como se ela não tivesse amor suficiente.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ainda assim, mesmo após ser acolhida em um novo lar, Kathryn ainda lamentava seu passado: “Ela ficava muito inquieta e chorava à procura de seus bebês”, disse a tutora. “Era de partir o coração.”

Gatinha adota ninhada de cães órfãos e os cria como se fossem dela: 'Amor de mãe'

A solidão da gatinha só teve um fim quando uma ninhada de cães recém-nascidos e órfãos chegou à casa de Izelle. Não demorou muito para Kathryn desenvolver um vínculo afetivo com os bebês – oferecendo-lhes apoio sempre que choravam por comida e tentando acalmá-los com afeto.

“Eles estavam um pouco confusos com tudo isso inicialmente e se afastavam dela, mas ela era persistente e continuava cuidando deles”, disse Izelle. “Eles começaram a se acostumar com ela os lambendo e ela simplesmente se deitou e não saiu do lado deles.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para além de se tornar uma figura materna para os cães, Kathryn logo começou a amamentá-los. Foi quando a felina se sentiu completa novamente.

“Ela parou de ficar inquieta e de chorar e começou a dormir dia e noite com eles”, disse a tutora. “[Ela] até comeu a comida de cachorro que demos a eles. Eles estavam felizes e ela estava feliz!”.

Como mãe dedicada, a gatinha passou a dedicar todo o seu tempo a cuidar de seus filhotes, os alimentando, cuidando para que estivessem se sentindo seguros e dormindo ao lado deles.

Gatinha adota ninhada de cães órfãos e os cria como se fossem dela: 'Amor de mãe'

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela é muito protetora e fica muito inquieta quando eles saem do cercado e se afastam dela”, disse Izelle. “Ela os seguia e os chamava o tempo todo e só ficava feliz quando voltavam com ela. ”

“Eu nunca vi uma mãe tão dedicada e amorosa”, acrescentou. “Ela nunca saiu do lado deles dia e noite!”

Meses depois, os filhotes, já crescidos, foram adotados por outras famílias.

Agora, Kathryn tem dois novos bebês para cuidar – um par de gatinhos órfãos encontrados abandonados em um campo aberto.

Graças à felina, os filhotes recém-nascidos têm uma chance de lutar pela vida e se recuperar.

Refletindo sobre o processo de superação da gata, Izelle diz se sentir incrivelmente sortuda por ter encontrado um animal tão maravilhoso e resiliente quando Kathryn: “Ela tem muitas pessoas interessadas em adotá-la”, disse, “mas, por enquanto, ela permanecerá conosco e continuará sendo uma mãe amorosa e carinhosa para os órfãos animais.”

Gatinha adota ninhada de cães órfãos e os cria como se fossem dela: 'Amor de mãe' 3

Não importa a espécie, amor de mãe é infinito! ❤️

Fonte: The Dodo
Fotos: Arquivo pessoal / Izelle Marallich

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,539SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

13 caminhoneiros se unem para ajudar a polícia a salvar um homem prestes a pular do viaduto

Na última terça-feira, em Detroit, Michigan - Estados Unidos, 13 caminhões ajudaram a salvar um homem que estava prestes a pular de um viaduto....

Ensaio fotográfico registra adolescentes trans que estão passando por transição

O site Mashable organizou um ensaio fotográfico estrelado apenas por adolescentes trans que vivem nos Estados Unidos em processo de transformação. O objetivo da série é que cada...

Elas têm deficiência intelectual e quebraram as barreiras da exclusão e do julgamento por meio do esporte

Emanuelle Dutra e Ana Paula Loro são personagens da série Projeto Rexona Quebrando Barreiras, que mostra, em três episódios, histórias de brasileiros que quebraram...

Policial americano auxilia mulher a terminar os últimos 4km de corrida

Asia Ford, moradora de Louisville, vem recebendo atenção da internet por conta da ajuda que teve na corrida Rodes City Run que aconteceu nesse...

Médico brasileiro renomado celebra cura de pacientes com palhaçadas

No Dia do Médico, a história de um doutor que se envolve emocionalmente com todos os pacientes.

Instagram

Gatinha adota ninhada de cães órfãos e os cria como se fossem dela: 'Amor de mãe' 5