Gatinha de estimação dorme em ensaio ‘newborn’ para derreter nossos corações

A fotógrafa norte-americana Kitty Schaub está acostumada a fazer ensaios fotográficos de recém-nascidos. Conhecidos como newborn, esses trabalhos rendem fotos encantadoras para os pais, que podem se inspirar em diversos temas. Quando tinha tudo pronto para mais um ensaio – cenário, figurino e acessórios – Kitty teve a ideia de fazer um ensaio newborn versão pet com sua gatinha de estimação, a Luna.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu faço muitos ensaios newborn e pensei que seria uma brincadeirinha legal com os nossos seguidores. Eu estava arrumando as minhas coisas para um novo ensaio, então tinha tudo em mãos”, disse a fotógrafa.

Luna ficou tão à vontade no ensaio que dormiu a maior parte do tempo. “Nós tivemos que acordá-la para conseguir fazer algumas fotos com ela acordada. Ela comeu bastante no almoço, caiu no sono no sofá e eu apenas fui fazendo as poses e mudando os adereços”, comentou Kitty. A filha da fotógrafa, Amelie, de 5 anos, também participou do ensaio. Amelie é apaixonada por Luna e não sai de perto da gatinha por nada nesse mundo.

O resultado do ensaio, feito no improviso, encantou os seguidores da fotógrafa na sua página no Facebook. Kitty decidiu transformar esse sucesso em uma boa ação. Ela criou um calendário de junho de 2017 a maio de 2018 com fotos inéditas de Luna. O calendário está sendo vendido no site da fotógrafa e todo o lucro será doado para a ONG de proteção animal Save a Stray. Demais, não é mesmo?! 😉

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Kitty Schaub

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,779SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Marca gaúcha de sapatos 100% veganos chega em São Paulo

Os tecidos são feitos com tinta à base d’água e a partir da reciclagem de garrafa PET.

IKEA produz abrigos extraordinários para refugiados de conflitos e desastres naturais

O trabalho está sendo feito em conjunto com a Agência de Refugiados das Nações Unidas (UNHCR), onde a Fundação IKEA está custeando o valor de...

Idosa restaura bonecas que iam para o lixo e doa para crianças carentes

Maria Fernandes tem 71 anos e todo ano ela restaura cerca de 80 bonecas, faz roupinhas, tira manchas de canecas, enfim, tudo com muito amor e depois doado para crianças carentes.

Veja as 25 melhores fantasias de criança do halloween americano

As crianças adoram Halloween, essas então... Podendo vestir fantasias incríveis como essas, quem não gostaria. Sem contar a ideia de sair para “aterrorizar” seus...

Após ganhar livro de negócios, sem-teto recomeça a vida vendendo balas personalizadas

Cada pacote de bala vem acompanhado de charadas autorais que serão transformadas num minilivro produzido pelo próprio Edson.

Instagram

Gatinha de estimação dorme em ensaio 'newborn' para derreter nossos corações 2