Gatinha mal-humorada encontra o Papai Noel pela 1ª vez e se “apaixona” por ele [VIDEO]

Pela expressão no rosto de Mackenzie, de 15 anos (bem idosa para os felinos), a gatinha aparentemente não gostou muito de conhecer o Papai Noel – mas acredite, este foi um dos melhores dias de sua vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela tem o rosto mal-humorado por natureza”, brincou Angela Rasuse, a tutora de Mackenzie, ao portal The Dodo. “Ela pode ser a gata mais feliz do mundo – brincando e se divertindo, mas o olhar mal-humorado sempre estará estampado em seu rosto”.

Mackenzie pertencia aos avós de Angela, mas quando o avô dela faleceu em 2019, a gata se viu sem ter para onde ir. Foi aí que ela acolheu a gata, mas demorou um pouco para ela se acostumar com sua nova mãe adotiva.

@grumpymackMerry Christmas from my murderous cat to yours ❤️ #BoxingDay #cat #catsoftiktok #catlove #catlover♬ original sound – grumpymack

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alguns meses atrás, Angela fez uma compra pela internet que mudou totalmente sua relação com a bichana: um pequeno arnês e coleira para Mackenzie.

“Eu coloquei nela e do nada seu comportamento mudou por completo. Afinal, ela adora passear, seja no parque, na praia ou pelas ruas. Isso era o que faltava pra ela se sentir feliz”, disse a tutora, enfatizando que a gata não curte muito ficar em casa e prefere desbravar o mundo.

Nos dias seguintes, Mackenzie estava passeando pra todo lugar com sua tutora.

E um dos lugares favoritos da gata era visitar a loja de animais local. Angela pensou que a bichana não poderia gostar mais do pet shop, até o dia em que ela conheceu o Papai Noel!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Todos os sábados (de novembro e dezembro) que precedem o Natal, a loja Pet Valu em Nova Scotia, Canadá, organiza uma campanha de arrecadação de fundos para seu banco de alimentos local. Animais de estimação se encontram e tiram fotos com o Papai Noel gratuitamente, desde que seus tutores tragam doações de alimentos não perecíveis.

Angela não tinha certeza de como Mackenzie reagiria ao encontrar um velhinho estranho com uma grande barba branca e um terno vermelho felpudo. Mas uma vez que Mackenzie sentou no colo do Papai Noel, ela não queria ir mais embora.

“Ela correu até ele como se o conhecesse e esperou ao lado dos cães por sua vez de ser acariciada”, disse Angela. “Minutos depois, eu a coloquei ao lado do Papai Noel e ela ronronou, sinalizando que estava sentindo-se segura. Logo começou a brincar com a bolinha no gorro do Papai Noel, e sentou no colo dele. ”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A parte mais engraçada foi quando nós pensamos, ‘Ok Mackenzie, você já teve a sua vez. Nós temos as fotos, é hora do próximo animal’”, disse Angela. “Ela sibilou para mim quando tentei afastá-la do Papai Noel. Não sei se o Papai Noel a lembrava do meu avô ou o quê, mas ela absolutamente amou o Papai Noel. ”

Ver como Mackenzie se divertiu naquele momento inspirou Angela a criar uma organização sem fins lucrativos chamada My Grandfather’s Cat (O Gato do Meu Avô, em tradução livre), que ajuda idosos a arranjar um lar para seus animais de estimação antes de se mudarem para casas de repouso, ou de falecerem.

Até agora, a organização colocou 24 animais de estimação em lares amorosos em apenas seis meses. “Não reinventamos a roda”, disse Angela. “São apenas pessoas ajudando pessoas a encontrar um lar para seus animais, para que não acabem em abrigos – e tem funcionado até aqui.”

@grumpymackThis is our biggest adventure yet. Follow @mygrandfatherscat 💗🏡 #catsoftiktok #adventurecat #petsoftiktok #adoptdontshop♬ You Are My Sunshine – Kina Grannis

Nesta temporada de férias, Angela espera que mais pessoas abram seus corações e casas para abrigar animais necessitados. E ela definitivamente vai levar Mackenzie de volta para ver o Papai Noel novamente!

“Adorei a conexão fofa que eles tiveram”, completou.

Assista ao vivo os ganhadores do Prêmio Razões para Acreditar, dia 07/12 às 18h! Ative as notificações clicando aqui.

Fonte: The Dodo
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,956,757SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com vaquinha, mecânico que anunciou suas ferramentas comprará casa para a família

Warley é mecânico e decidiu vender suas ferramentas de trabalho para colocar comida em casa.

Senhora transforma guarda-chuvas quebrados em sacos de dormir para os sem-teto

Lúcia Barreto é uma apaixonada por artesanato e também por ajudar os mais necessitados. A pedagoga de Florianópolis está usando seu talento para levar...

Muralista Kobra transforma ônibus em galeria e faz exposição pela periferia de SP

Eduardo Kobra é reconhecido internacionalmente, já pintou murais em 40 países, e agora volta para o lugar onde tudo começou com uma exposição itinerante.

Paraisópolis ganhou uma escola de moda gratuita em parceria com a USP

Já não é de hoje que o assunto diversidade está em pauta e no universo da moda isto não é diferente. Se nas capas...

Dia do Livro: Eliana, sobrevivente de poliomielite, aprendeu a escrever com a boca e lançou sua autobiografia

Hoje é dia do livro e nossa homenagem vai para a Eliana, uma das poucas sobreviventes de poliomielite que se tem registro, em 1974,...

Instagram