Gatinha de rua se aproxima e oferece amor a enfermeiro cansado após 20 dias de plantões

A cena é muito fofa, e a história é ainda mais linda. Os profissionais de saúde que trabalham no enfrentamento à pandemia da Covid-19 sabem o quanto o trabalho é desgastante fisicamente e psicologicamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não tem sido diferente para o jovem Ahmed Flaty, que sonha em ser enfermeiro e está estagiando em um hospital do Egito, país muito afetado pela pandemia. Depois de 20 dias de trabalho em plantões de 12 horas, ele deu uma pausa no trabalho para relaxar um pouco e acabou ganhando um consolo de uma gatinha de rua.

Ahmed ficou sentado na entrada do hospital. A gata se aproximou do rapaz e ofereceu todo o seu amor. Parece até que ela já sabia que ele precisava de carinho e atenção.

Ela se aproximou, não miou nem nada, apenas olhou para mim, subiu para o meu colo, olhou para mim mais um pouco e depois dormiu“, disse o jovem.

Enfermeiro com gatinha no colo
Gatinha se deitou no colo do enfermeiro. Foto: Ahmed Flaty

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foram apenas 15 ou 20 minutos, mas fizeram toda a diferença no dia de Ahmed e ele voltou para o trabalho cheio de energia para cuidar das pessoas que precisam. “Eu estive no turno de 12 horas continuamente por 20 dias seguidos, mas aquele gato fez tudo parecer nada”, revelou.

Enfermeiro com gatinha no colo
Gatinha deu e recebeu carinho. Foto: Ahmed Flaty

Criança fica hospitalizada após comer marmita envenenada e família recebe ajuda e muito apoio de internautas. Contribua com a vaquinha!

Ahmed ficou surpreso com a demonstração gratuita de afeto da gatinha, mas ele imagina que seja pela falta de cuidado e da carência que sofrem os animais de rua. “Animais de rua no Egito são geralmente muito maltratados. Para um gato ou um cão abordarem um humano desta maneira, especialmente quando não havia comida envolvida, é muito estranho”, disse.

Enfermeiro com gatinha no colo
Gatinha se divertiu e brincou com enfermeiro. Foto: Ahmed Flaty

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A gatinha trouxe boas energias para o jovem. “Honestamente, foi realmente o melhor momento de todo o ano até agora“, finalizou.

Fonte: The Dodo

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,268,037SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Orelhões vão ganhar nova função em São Paulo

Você sabia que, só na cidade de São Paulo, existem cerca de 25 mil orelhões praticamente desativados? Sendo que cada um deles ainda é...

Av. Paulista será aberta aos domingos apenas para pedestres e ciclistas

A medida já vale para o próximo domingo, 18, conforme a gestão municipal. O anúncio foi feito pela Prefeitura nessa quinta-feira, 15. A Avenida...

Open Bar Canino promove adoção que foge dos padrões de raças

O Open Bar Canino em parceria com o projeto Guaipecando e com o apoio da OpenPet e da T-Mutts lançou a campanha "Adoção sem...

Há mais de 20 anos, escola baiana usa meditação para melhorar a concentração dos alunos 

O começo de cada aula na Ananda Escola e Centro de Estudos, em Itapuã, é um convite ao mergulho interior através da meditação.

Estudos confirmam: bicicletas vão ultrapassar quantidade de carros em Londres

Se você já é apaixonado por Londres, agora então vai ter certeza de que lá é seu lugar no mundo. Estudos da Transport for London indicam...

Instagram