Gatinho abraça e protege cachorro abandonado pela família

“Não se preocupe, sou a sua nova família”. Eu juro que ouvi essas palavras saírem da boca do gatinho que abraçou calorosamente o doguinho que foi abandonado pelos seus antigos donos. Tô brincando, mas se não ouvi, pelo menos senti!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O bichano começou a ser acompanhado pelo cachorrinho que não era muito conhecido na vizinhança pra cima e pra baixo. A história vem da Ásia. Descobriram então que o cachorro foi abandonado e que o gato tentava protegê-lo dos perigos das ruas.

É uma pena que abandonos de pets existem aos montes, mas, felizmente e curiosamente, um gato virou o ‘anjo da guarda’ desse cãozinho.

Foto: Reprodução/YouTube Kritter Klub

Ele estava muito triste e esperando que alguém pudesse voltar para buscá-lo. O destino quis que um gato fosse a companhia que ele precisava no momento de maior dor na vida dele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

SOS AMAPÁ: ajude reserva ambiental que perdeu todos os alimentos dos seus animais resgatados. Faça sua doação!

Muita gente acha que cães e gatos não se dão bem, mas, no reino animal, como vimos diversas outras vezes, as diferenças desaparecem em momentos de dificuldade.

Foto: Reprodução/YouTube Kritter Klub

Mas a vida nas ruas continua sendo difícil mesmo para quem não anda só. Foi então que decidiram chamar um centro de resgate para encontrar um abrigo que pudesse acolher os dois e dar uma vida melhor a eles.

Foto: Reprodução/YouTube Kritter Klub

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após muitas tentativas, já que não era fácil apanhá-los, eles foram levados para um abrigo e examinados pelos veterinários, que viram que tanto o gato quanto o cachorro estavam com a saúde boa.

Agora eles aguardam pela adoção de uma família cheia de amor e a nossa torcida é para que sejam adotados juntos, pois o vínculo deles me parece ser eterno.

Vem morrer de amores:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[Nota da Redação]

A Água Camelo é uma mochila que fornece água limpa para famílias de baixa renda! Com o apoio de Cielo, ampliará ainda mais esse impacto, olha só:

Fonte: MUNDÃO ANIMAL

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,607SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Lutando contra o câncer, Lúcia recebe a tão sonhada carteira da OAB e se torna advogada no hospital

Para provar que todo sonho é possível, mesmo internada Lúcia das Dores Silva Nicolatti recebeu sua carteira da OAB com direito à cerimônia de...

Nos EUA, pais pintam mensagens motivacionais pelo colégio para inspirar jovens depois de ataque na Flórida

Mais importantes do que a educação em si, o amor e o afeto são peças fundamentais para a formação de um ser humano. Uma...

Virada Sustentável de SP traz centenas de atrações gratuitas com foco em bem estar e meio ambiente

Já começou a 7ª edição da Virada Sustentável em São Paulo, que acontece até o dia 27 de agosto em diversos pontos importantes da...

Crianças dão “bolo” de biscoito para o pai no seu aniversário e comove internautas

Em um vídeo emocionante que viralizou nas redes sociais, dois irmãos aparecem cantando feliz aniversário para o pai com um "bolo" mais do que...

Cachorra ‘adota’ bezerra recém-nascida que morria de frio e ganha melhor amiga

É espírito maternal que fala, né?! Estamos acostumados a ouvir histórias de amizade no mundo animal, mas esta é ainda mais especial. Em plena...

Instagram