Gatinho abraça e protege cachorro abandonado pela família

“Não se preocupe, sou a sua nova família”. Eu juro que ouvi essas palavras saírem da boca do gatinho que abraçou calorosamente o doguinho que foi abandonado pelos seus antigos donos. Tô brincando, mas se não ouvi, pelo menos senti!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O bichano começou a ser acompanhado pelo cachorrinho que não era muito conhecido na vizinhança pra cima e pra baixo. A história vem da Ásia. Descobriram então que o cachorro foi abandonado e que o gato tentava protegê-lo dos perigos das ruas.

É uma pena que abandonos de pets existem aos montes, mas, felizmente e curiosamente, um gato virou o ‘anjo da guarda’ desse cãozinho.

Foto: Reprodução/YouTube Kritter Klub

Ele estava muito triste e esperando que alguém pudesse voltar para buscá-lo. O destino quis que um gato fosse a companhia que ele precisava no momento de maior dor na vida dele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

SOS AMAPÁ: ajude reserva ambiental que perdeu todos os alimentos dos seus animais resgatados. Faça sua doação!

Muita gente acha que cães e gatos não se dão bem, mas, no reino animal, como vimos diversas outras vezes, as diferenças desaparecem em momentos de dificuldade.

Foto: Reprodução/YouTube Kritter Klub

Mas a vida nas ruas continua sendo difícil mesmo para quem não anda só. Foi então que decidiram chamar um centro de resgate para encontrar um abrigo que pudesse acolher os dois e dar uma vida melhor a eles.

Foto: Reprodução/YouTube Kritter Klub

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após muitas tentativas, já que não era fácil apanhá-los, eles foram levados para um abrigo e examinados pelos veterinários, que viram que tanto o gato quanto o cachorro estavam com a saúde boa.

Agora eles aguardam pela adoção de uma família cheia de amor e a nossa torcida é para que sejam adotados juntos, pois o vínculo deles me parece ser eterno.

Vem morrer de amores:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[Nota da Redação]

A Água Camelo é uma mochila que fornece água limpa para famílias de baixa renda! Com o apoio de Cielo, ampliará ainda mais esse impacto, olha só:

Fonte: MUNDÃO ANIMAL

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

[VÍDEO] Entregadores se reúnem e doam dezenas de fraldas para colega que vai ser pai

Quanta gentileza, gente! Esse grupo de entregadores de aplicativo preparou uma surpresa para um dos amigos, que acabou de descobrir que será papai. O Nilson...

Mãe cria atelier de flores para ajudar trabalho humanitário da filha com refugiados: Flores para os Refugiados

Flores podem ter inúmeros significados, para quem dá e quem recebe. Para a jovem Gabriela Shapazian, 20 anos, flores permitem que ela ajude refugiados...

Homem quebra chão da casa para salvar gatinha presa durante chuva

O rapaz pegou um martelo e bateu fortemente no chão perto do local de onde a gata não parava de miar pedindo socorro.

Filha surpreende a mãe com uma réplica do anel de noivado que ela vendeu para pagar contas

As definições de 'Presentes mais incríveis' foram atualizadas com sucesso! A Kim Rowell, de Londres, com certeza superou as expectativas da mãe com o presente...

Jovem viraliza nas redes com post sobre amor entre filho com Síndrome de Down e o padrasto

Após três anos separados, Kézia reencontra Lucas e o jovem se torna padrasto de João Miguel, que possui Síndrome de Down.

Instagram