Gatinho abraça e protege cachorro abandonado pela família

“Não se preocupe, sou a sua nova família”. Eu juro que ouvi essas palavras saírem da boca do gatinho que abraçou calorosamente o doguinho que foi abandonado pelos seus antigos donos. Tô brincando, mas se não ouvi, pelo menos senti!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O bichano começou a ser acompanhado pelo cachorrinho que não era muito conhecido na vizinhança pra cima e pra baixo. A história vem da Ásia. Descobriram então que o cachorro foi abandonado e que o gato tentava protegê-lo dos perigos das ruas.

É uma pena que abandonos de pets existem aos montes, mas, felizmente e curiosamente, um gato virou o ‘anjo da guarda’ desse cãozinho.

Foto: Reprodução/YouTube Kritter Klub

Ele estava muito triste e esperando que alguém pudesse voltar para buscá-lo. O destino quis que um gato fosse a companhia que ele precisava no momento de maior dor na vida dele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

SOS AMAPÁ: ajude reserva ambiental que perdeu todos os alimentos dos seus animais resgatados. Faça sua doação!

Muita gente acha que cães e gatos não se dão bem, mas, no reino animal, como vimos diversas outras vezes, as diferenças desaparecem em momentos de dificuldade.

Foto: Reprodução/YouTube Kritter Klub

Mas a vida nas ruas continua sendo difícil mesmo para quem não anda só. Foi então que decidiram chamar um centro de resgate para encontrar um abrigo que pudesse acolher os dois e dar uma vida melhor a eles.

Foto: Reprodução/YouTube Kritter Klub

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após muitas tentativas, já que não era fácil apanhá-los, eles foram levados para um abrigo e examinados pelos veterinários, que viram que tanto o gato quanto o cachorro estavam com a saúde boa.

Agora eles aguardam pela adoção de uma família cheia de amor e a nossa torcida é para que sejam adotados juntos, pois o vínculo deles me parece ser eterno.

Vem morrer de amores:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[Nota da Redação]

A Água Camelo é uma mochila que fornece água limpa para famílias de baixa renda! Com o apoio de Cielo, ampliará ainda mais esse impacto, olha só:

Fonte: MUNDÃO ANIMAL

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,822,141SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Impedida de estudar na infância, dona Duzinha aprende a ler e escrever aos 104 anos

Dona Duzinha dos Reis, de 104 anos, começou a estudar recentemente para realizar seu maior sonho: poder ler a Bíblia. Para isso, ela participa de...

Estudante de Eldorado do Sul (RS) é selecionada para curso da Nasa nos Estados Unidos

Isadora Stefanhak Costa Arantes tem apenas 17 anos e nem terminou o ensino médio ainda, mas já carrega um currículo de gigante! A sua...

Professora ensina disciplinas em Libras a crianças carentes em Campinas (SP) e é reconhecida mundialmente

Uma professora de uma escola pública de Campinas (SP) vem se tornando referência mundial no ensino inclusivo. Doani Bertan dá aula bilíngue, leciona várias disciplinas...

Noruega elimina grades de prisões para tratar presos de forma humana

“Trate as pessoas como lixo e elas serão sujas. Trate-as como seres humanos e elas vão agir como seres humanos."

3 avós italianos realizam o sonho de concluir Ensino Médio e nos ensinam a nunca desistir

Nicola Bellacicco, 88 anos, Domenica Nettis, 78 anos, e Imma Scarciolla, 69 anos, realizaram o grande sonho de suas vidas: terminar o ensino médio. Os...

Instagram