Gatinho abraça e protege cachorro abandonado pela família

“Não se preocupe, sou a sua nova família”. Eu juro que ouvi essas palavras saírem da boca do gatinho que abraçou calorosamente o doguinho que foi abandonado pelos seus antigos donos. Tô brincando, mas se não ouvi, pelo menos senti!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O bichano começou a ser acompanhado pelo cachorrinho que não era muito conhecido na vizinhança pra cima e pra baixo. A história vem da Ásia. Descobriram então que o cachorro foi abandonado e que o gato tentava protegê-lo dos perigos das ruas.
É uma pena que abandonos de pets existem aos montes, mas, felizmente e curiosamente, um gato virou o ‘anjo da guarda’ desse cãozinho.
Leia Mais
Ele estava muito triste e esperando que alguém pudesse voltar para buscá-lo. O destino quis que um gato fosse a companhia que ele precisava no momento de maior dor na vida dele.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
SOS AMAPÁ: ajude reserva ambiental que perdeu todos os alimentos dos seus animais resgatados. Faça sua doação!
Muita gente acha que cães e gatos não se dão bem, mas, no reino animal, como vimos diversas outras vezes, as diferenças desaparecem em momentos de dificuldade.
Mas a vida nas ruas continua sendo difícil mesmo para quem não anda só. Foi então que decidiram chamar um centro de resgate para encontrar um abrigo que pudesse acolher os dois e dar uma vida melhor a eles.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Após muitas tentativas, já que não era fácil apanhá-los, eles foram levados para um abrigo e examinados pelos veterinários, que viram que tanto o gato quanto o cachorro estavam com a saúde boa.
Agora eles aguardam pela adoção de uma família cheia de amor e a nossa torcida é para que sejam adotados juntos, pois o vínculo deles me parece ser eterno.
Vem morrer de amores:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
[Nota da Redação]
A Água Camelo é uma mochila que fornece água limpa para famílias de baixa renda! Com o apoio de Cielo, ampliará ainda mais esse impacto, olha só:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: MUNDÃO ANIMAL
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.