[VÍDEO] Gatinhos viram melhores amigos de bezerro nos EUA e relação conquista a web

As fotos da amizade peculiar de dois gatinhos com um bezerro, em uma fazenda de Indiana (EUA), ganhou a internet pelas cenas da relação diferente, mas também por sua fofura. O pequeno Hershey, de apenas dez meses, é tietado o dia todo pelos jovens felinos Rhys e Rae, que não saem de perto dele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os três passam os seus dias trocando carinhos, que podem vir por meio de lambidas ou daquele famoso esfrega-esfrega tradicional dos gatinhos. Entretanto, não podemos deixar de notar a clara preferência de Hershey pelo Rhys.

A proprietária da fazenda, a professora Sandy Powell, 35 anos, diz que os bichinhos notam entre si todo o amor que sentem um pelo outro. A relação entre os animais de espécies diferentes deixa a americana muito feliz, de acordo com o site britânico Metro.

“Eles realmente se amam e reconhece o espírito carinhoso no outro. Isso me faz tão feliz. Eu acho adorável e tão especial.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Animais vivem na fazenda dos sonhos!

Dormindo juntos todos os dias, Hershey, Rhys e Rae dividem a enorme fazenda com outros animais. Todos estes bichinhos vivem em uma grande harmonia, segundo Powell.

Bezerro fazendo carinho em gato
Hershey não esconde que seu amigo favorito é o Rhys. Foto: arquivo pessoal

Para a professora, a relação do bezerrinho com os gatinhos mostra que é possível para nós, seres humanos, sermos amigos de pessoas com origens diferentes das nossas.

“Eles se esfregam um no outro, se lambem, sentam e deitam um ao lado de outro. Mostra que é ok ser amigo de uma pessoa diferente de você. Pode ser uma relação bem bonita.”

Quer conhecer mais histórias inspiradoras com animaizinhos? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,572,055SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após vaquinha do Razões, morador de rua que fez Enem consegue moradia e muita ajuda

Seu Arno também ganhou um tratamento odontológico completo, cabelo e barba para as entrevistas de emprego, óculos novos para os estudos e até conheceu uma universidade pela 1ª vez!

Garoto de 4 anos distribui sanduíches para moradores de rua

Depois que entrega os sanduíches, Austin dá um conselho para os sem-teto: “Não se esqueça de demonstrar amor.”

As melhores reações no Twitter sobre o Vinícius aparecer na abertura da Paralimpíadas com o vestido da Gisele

Se você não estava em Marte e acompanhou a abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, deve lembrar de uma das cenas mais marcantes da...

Caminhoneiros levam para passear garoto com paralisia cerebral amante de caminhões

Um jovem de 23 anos com paralisia cerebral apaixonado por caminhões tem usado esse hobby para seguir em frente, fazendo novas amizades e se...

Eles achavam que iam encontrar seus amigos, mas assistiram ao próprio funeral

Já ouvimos falar várias vezes sobre os riscos de se dirigir em alta velocidade e outras imprudências no trânsito. Mas, mesmo assim, os números...

Instagram