Se tem uma coisa que Nellie gosta é comida – principalmente, biscoitos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Até hoje, três meses após ser adotada, a gata surpreende seus pais com o tanto que come!
“Ela vive para comer em vez de comer para viver”, brinca Alisson Riebel, mãe de Nellie. Aproveitando a paixão da gatinha por comida, sua tutora ensinar alguns truques para ela.
Leia Mais
“Nellie adora guloseimas. Tanto que decidimos usar esse amor todo para ensiná-la alguns truques. Rapidamente ela se tornou boa em sentar e levantar, entre outras brincadeiras”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Não é raro que em sua busca por lanches, Nellie fique presa em algum lugar ou deixa algo cair no chão no processo.
Mesmo quando seus tutores acham que as coisas estão seguras contra suas travessuras, lá está a gatinha para provar que eles estão redondamente enganados.
Recentemente, Alisson, que é estudante de veterinária, decidiu assar alguns biscoitos para seus colegas voluntários na Clínica Médica da Vida Selvagem, em Illinois, EUA.
Ela colocou alguns cookies em uma vasilha Tupperware, imaginando que eles estariam seguros lá – só que não.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Nellie de alguma forma abriu a vasilha e levou todos os biscoitos para o chão”, disse Alisson.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
“O engraçado é que sei que ela tirou todos eles separadamente, porque se os tivesse retirado do recipiente, os biscoitos teriam quebrado. Mas eles estavam espalhados pelo chão da sala de jantar com pequenas mordidas. Então, ela pegou todos eles separadamente, cortou-os todos separadamente e fez o suficiente para não ser notada.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ao descer as escadas de casa para ver o que estava acontecendo, Alisson tomou um susto: todos os biscoitos estavam jogados no chão e pior – todos estavam mordidos!
Nellie nem tentou fingir que não era ela, e parecia bastante satisfeita por ter conseguido encontrar lanches tão gostosos.
“Ela não parecia nem um pouco culpada”, disse sua dona. “Ela joga muito bem. É ao mesmo tempo irritante e hilário. Ela tem muito orgulho de si mesma”, brinca.
Parece que os pais de Nellie terão que encontrar uma Tupperware mais resistente e, principalmente… À prova de gatos.
Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.
Fonte: The Dodo
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.