Tia de jornalista adota gato que invadiu reportagem ao vivo: “Tivemos um final feliz”

Clique e ouça:

Na semana passada, um gato conquistou as redes sociais após aparecer no meio de uma reportagem policial super séria da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo, em Campina Grande.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Enquanto gravava uma matéria, o repórter Artur Lira foi surpreendido pela invasão (e fofura!) do bichano, que roubou a cena e tirou completamente o foco do jornalista.

O gatinho ficou se esfregando na perna do jornalista, cobrando carinho, chamego e atenção. No take seguinte, ele sobe em uma caminhonete e surge novamente na filmagem, surpreendendo o repórter, que cai na gargalhada.

“Ele foi tão fofinho que não dá nem pra sentir raiva. Já pensou se fosse ao vivo? E quando mudei de lugar ele foi lá também”, comentou Artur em um post no Instagram, que viralizou.

Dias depois da filmagem, o jornalista revelou que sua tia adotou o gato, que ganhou o simpático nome de Frajola. “Minha tia Neide decidiu fica com o Frajola. Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto na minha casa, então eu vou sempre visitar ele”, contou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

View this post on Instagram

TIVEMOS UM FINAL FELIZ!!! Todo mundo ficou triste porque minha mãe não pode adotar o gato. E como falei, eu entendo a decisão dela e de certa forma concordo. Mas, minha tia Neide decidiu fica com o Frajola. Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto na minha casa, então eu vou sempre visitar ele. Hoje no início da noite fui buscar ele na Central de Polícia, comprei ração, petiscos, pratinhos, coleira e levei ele pra casa da minha tia. Lá tem jardim grande e espaço pra ele correr e brincar. Amanhã vou levar ele pra castrar, tomar vacinas e dar um banho. Estou muito feliz e sei que vocês também. Agora nosso DeleGato tem um lar pra receber ainda mais amor e carinho. #frajola #delegato #petslover #adotei

A post shared by Artur Lira (@arturslira) on

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Menino pinta incríveis retratos de animais para alimentar cães e gatos de abrigo

DeleGato adotado

“Hoje no início da noite fui buscar ele na Central de Polícia, comprei ração, petiscos, pratinhos, coleira e levei ele pra casa da minha tia. Lá tem jardim grande e espaço pra ele correr e brincar”, detalhou.

“Amanhã vou levar ele pra castrar, tomar vacinas e dar um banho. Estou muito feliz e sei que vocês também. Agora nosso ‘DeleGato’ tem um lar pra receber ainda mais amor e carinho”, concluiu Artur.

Educação, esporte e arte são fundamentais para a inclusão social de grupos vulneráveis, concorda? Conheça então três projetos que defendem essas causas, escolha a sua favorita, apoie e concorra a um super prêmio de R$ 1 milhão da promoção “Ganhou, Causou”, da Nestlé. Clique aqui e saiba como participar!

Fonte: G1Observatório da Televisão/Fotos: Reprodução

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,051,455FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
17,379SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem com deficiência humilhado por atraso de salgados se surpreende com apoio: “o telefone não para”

Coisa mais linda essa corrente de solidariedade, o Rafael tá sem acreditar! Rafael foi humilhado por um cliente que não aceitou o atraso da sua...

Cãozinho é reprovado em treinamentos da polícia por ser ‘dócil demais’

E essa carinha de: "Alguém brinca comigo, por favor!"?

Homem cria “restaurante” 24 horas para alimentar cachorros de rua

João Araújo mora em Palmas, no Tocantins e é gerente de uma loja de peças para motos. Ele sempre se preocupou com os cachorros de rua da...

“Eu quito!”, diz Tatá Werneck para seguidora que desabafou sobre dívidas na pandemia

A Tatá Weneck se ofereceu para pagar as dívidas de uma seguidora depois que ela postou um meme no seu Instagram. O meme é uma...

Jovem ‘zombada’ por vender sacos de lixo para ajudar a mãe não abaixa a cabeça

A estudante de enfermagem Clara Soares, 18 anos, vende sacos de lixo e panos de chão em Ceilândia (DF) para ajudar a mãe. Enquanto batia...

Instagram

Tia de jornalista adota gato que invadiu reportagem ao vivo: "Tivemos um final feliz" 13