Gato cego ‘cura’ idosa de 88 anos com câncer de pulmão

Os pets sempre nos encantam com sua capacidade de ajudar as pessoas em momentos difíceis de suas vidas. Com o gato Donny não tinha como ser diferente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O felino foi encontrado vagando por um estacionamento em Nova York quando era apenas um filhotinho. Os olhos dele não se desenvolveram e tiveram de ser removidos. Depois da cirurgia, descobriu-se que o gato tinha uma condição neurológica que afeta seu equilíbrio, chamada hipoplasia cerebelar. As informações são do ESTADÃO.

Sua futura tutora conheceu a história a história de Donny e imediatamente resolveu adotá-lo. Apesar dos problemas de saúde, Susan Smith adotou um animal muito dócil e amoroso, com ela e especialmente com pessoas que têm uma saúde frágil. É como se Donny quisesse retribuir o amor que ele próprio recebeu desde o instante em que foi retirado das ruas.

A mãe de Susan, de 88 anos, estava sendo tratada de um câncer de pulmão e passou por 17 procedimentos de radiação. Donny sempre que podia fazia companhia para a vovó, deitando em seu colo e acreditando que ela seria curada mais rápido com o amor que tinha para oferecer.

A combinação das radiações com amor de Donny deu certo: a mãe de Susan está curada do câncer. O momento foi compartilhado na página do Instagram criada por Susan para mostrar situações em que o gato cego atua como um ‘animal terapeuta’ de pessoas que precisam de atenção e carinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O gato costuma visitar pacientes idosos que têm Alzheimer e demência. Ao chegar ao local, ele deita no colo de seus novos amigos e arranca sorrisos de todos. Com sua doçura e amabilidade encantadoras, Donny dá um ânimo novo para os idosos e torna seus dias mais leves.

Leia também:

Neto surpreende vovó deprimida com novo cãozinho

Senhora supera depressão profunda com o amor de seus 37 cães

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @blossom_and_her_family

Quer ver a sua pauta aqui? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,067,715SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem com Down junta lacres de latinha para ajudar quem tem câncer em BH

A missão dele é conseguir dinheiro para comprar perucas para quem está fazendo quimioterapia e precisou raspar a cabeça.

Vídeo mostra homem em coma se levantando e beijando a mulher!

Essa história é digna de um filme! Jonathan Grantm, um oficial da Marinha dos EUA, estava em coma e tinha apenas 10% de chances...

Após 200 dias em hospital e 2 cirurgias no coração, bebê sorri pela 1ª vez

Quinze minutos após nascer, Theodore foi parar na sala de cirurgia: o coração dele tinha metade do tamanho considerado saudável. Foram 200 dias de luta...

Orquestra jovem no Paraguai toca com instrumentos feitos de lixo

Esta é uma história que mostra como as boas ideias – e a música – podem mudar a vida das pessoas. Em Cateura, uma...

Mulheres sertanejas de Pernambuco se unem para proteger a caatinga

Sabe o que acontece quando mulheres sertanejas de Pernambuco se unem? Criam um grupo para preservar e reflorestar a caatinga. Conheça o projeto Mulheres na Caatinga. “São as mulheres que...

Instagram

Gato cego ‘cura’ idosa de 88 anos com câncer de pulmão 2