Gato cego ‘cura’ idosa de 88 anos com câncer de pulmão
Os pets sempre nos encantam com sua capacidade de ajudar as pessoas em momentos difíceis de suas vidas. Com o gato Donny não tinha como ser diferente.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O felino foi encontrado vagando por um estacionamento em Nova York quando era apenas um filhotinho. Os olhos dele não se desenvolveram e tiveram de ser removidos. Depois da cirurgia, descobriu-se que o gato tinha uma condição neurológica que afeta seu equilíbrio, chamada hipoplasia cerebelar. As informações são do ESTADÃO.
Sua futura tutora conheceu a história a história de Donny e imediatamente resolveu adotá-lo. Apesar dos problemas de saúde, Susan Smith adotou um animal muito dócil e amoroso, com ela e especialmente com pessoas que têm uma saúde frágil. É como se Donny quisesse retribuir o amor que ele próprio recebeu desde o instante em que foi retirado das ruas.
A mãe de Susan, de 88 anos, estava sendo tratada de um câncer de pulmão e passou por 17 procedimentos de radiação. Donny sempre que podia fazia companhia para a vovó, deitando em seu colo e acreditando que ela seria curada mais rápido com o amor que tinha para oferecer.
Leia Mais
A combinação das radiações com amor de Donny deu certo: a mãe de Susan está curada do câncer. O momento foi compartilhado na página do Instagram criada por Susan para mostrar situações em que o gato cego atua como um ‘animal terapeuta’ de pessoas que precisam de atenção e carinho.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O gato costuma visitar pacientes idosos que têm Alzheimer e demência. Ao chegar ao local, ele deita no colo de seus novos amigos e arranca sorrisos de todos. Com sua doçura e amabilidade encantadoras, Donny dá um ânimo novo para os idosos e torna seus dias mais leves.
Leia também:
Neto surpreende vovó deprimida com novo cãozinho
Senhora supera depressão profunda com o amor de seus 37 cães
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
crédito das fotos: Reprodução/Instagram @blossom_and_her_family
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.