Gato cego ‘cura’ idosa de 88 anos com câncer de pulmão

Clique e ouça:

Os pets sempre nos encantam com sua capacidade de ajudar as pessoas em momentos difíceis de suas vidas. Com o gato Donny não tinha como ser diferente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O felino foi encontrado vagando por um estacionamento em Nova York quando era apenas um filhotinho. Os olhos dele não se desenvolveram e tiveram de ser removidos. Depois da cirurgia, descobriu-se que o gato tinha uma condição neurológica que afeta seu equilíbrio, chamada hipoplasia cerebelar. As informações são do ESTADÃO.

Sua futura tutora conheceu a história a história de Donny e imediatamente resolveu adotá-lo. Apesar dos problemas de saúde, Susan Smith adotou um animal muito dócil e amoroso, com ela e especialmente com pessoas que têm uma saúde frágil. É como se Donny quisesse retribuir o amor que ele próprio recebeu desde o instante em que foi retirado das ruas.

A mãe de Susan, de 88 anos, estava sendo tratada de um câncer de pulmão e passou por 17 procedimentos de radiação. Donny sempre que podia fazia companhia para a vovó, deitando em seu colo e acreditando que ela seria curada mais rápido com o amor que tinha para oferecer.

A combinação das radiações com amor de Donny deu certo: a mãe de Susan está curada do câncer. O momento foi compartilhado na página do Instagram criada por Susan para mostrar situações em que o gato cego atua como um ‘animal terapeuta’ de pessoas que precisam de atenção e carinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O gato costuma visitar pacientes idosos que têm Alzheimer e demência. Ao chegar ao local, ele deita no colo de seus novos amigos e arranca sorrisos de todos. Com sua doçura e amabilidade encantadoras, Donny dá um ânimo novo para os idosos e torna seus dias mais leves.

Leia também:

Neto surpreende vovó deprimida com novo cãozinho

Senhora supera depressão profunda com o amor de seus 37 cães

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @blossom_and_her_family

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,051,030FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
17,283SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem com deficiência humilhado por atraso de salgados se surpreende com apoio: “o telefone não para”

Coisa mais linda essa corrente de solidariedade, o Rafael tá sem acreditar! Rafael foi humilhado por um cliente que não aceitou o atraso da sua...

Cãozinho é reprovado em treinamentos da polícia por ser ‘dócil demais’

E essa carinha de: "Alguém brinca comigo, por favor!"?

Homem cria “restaurante” 24 horas para alimentar cachorros de rua

João Araújo mora em Palmas, no Tocantins e é gerente de uma loja de peças para motos. Ele sempre se preocupou com os cachorros de rua da...

“Eu quito!”, diz Tatá Werneck para seguidora que desabafou sobre dívidas na pandemia

A Tatá Weneck se ofereceu para pagar as dívidas de uma seguidora depois que ela postou um meme no seu Instagram. O meme é uma...

Jovem ‘zombada’ por vender sacos de lixo para ajudar a mãe não abaixa a cabeça

A estudante de enfermagem Clara Soares, 18 anos, vende sacos de lixo e panos de chão em Ceilândia (DF) para ajudar a mãe. Enquanto batia...

Instagram

Gato cego ‘cura’ idosa de 88 anos com câncer de pulmão 13