Gato de rua salvou a vida de um bebê abandonado na Rússia
Com aproximadamente 12 semanas de vida, um menino foi encontrado em uma caixa em uma escadaria na cidade Obninsk, na Rússia. A caixa foi originalmente concebida para um gato de rua viver, mas em cima dela estava o bebê, de quem o gato não saiu do lado um segundo sequer.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O bebê e o gato foram descobertos por um dos vizinhos que achava ter ouviu um miado alto. Ela esperava resgatar o gato de alguém, mas ficou chocada com o que encontrou.
“Ela tem mantido o bebê aquecido durante várias horas e miado para pedir ajuda”, disse a vizinha à agência de vídeo Ruptly.
“Quando o socorro chegou e pegou o bebê para levá-lo para dentro do carro, o gato o seguiu e ficava lamentando, miando”, disse a vizinha. O gato saltou para a ambulância e seguiu o menino para o hospital.
Leia Mais
“Recebemos muito feedback de residentes simpatizantes, que estão dispostos a ajudar e perguntar se são necessárias quaisquer alimentos, brinquedos e outras coisas”, disse uma enfermeira pediátrica ao Ruptly.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A polícia ainda não identificou o menino. O gato, por outro lado, está sendo tratado como o herói que ele é e recebendo cuidados extras dos moradores de seu prédio.
Fonte: Higher Perspectives
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.