Gato de rua salvou a vida de um bebê abandonado na Rússia

Com aproximadamente 12 semanas de vida, um menino foi encontrado em uma caixa em uma escadaria na cidade Obninsk, na Rússia. A caixa foi originalmente concebida para um gato de rua viver, mas em cima dela estava o bebê, de quem o gato não saiu do lado um segundo sequer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O bebê e o gato foram descobertos por um dos vizinhos que achava ter ouviu um miado alto. Ela esperava resgatar o gato de alguém, mas ficou chocada com o que encontrou.

“Ela tem mantido o bebê aquecido durante várias horas e miado para pedir ajuda”, disse a vizinha à agência de vídeo Ruptly.

“Quando o socorro chegou e pegou o bebê para levá-lo para dentro do carro, o gato o seguiu e ficava lamentando, miando”, disse a vizinha. O gato saltou para a ambulância e seguiu o menino para o hospital.

“Recebemos muito feedback de residentes simpatizantes, que estão dispostos a ajudar e perguntar se são necessárias quaisquer alimentos, brinquedos e outras coisas”, disse uma enfermeira pediátrica ao Ruptly.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A polícia ainda não identificou o menino. O gato, por outro lado, está sendo tratado como o herói que ele é e recebendo cuidados extras dos moradores de seu prédio.

Fonte: Higher Perspectives

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,799SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Desde 1945 Holanda envia ao Canadá milhares de tulipas em forma de agradecimento

O Canadá recebe milhares de tulipas - anualmente, em reconhecimento pelo asilo dado a família real Holandesa durante a Segunda Guerra Mundial. Quando a Holanda...

Filme ‘Extraordinário’ incentiva campanha para realização de cirurgias de lábio leporino gratuitas

O filme "Extraordinário" nem bem estreou e já está fazendo o maior sucesso! Tem muita gente dizendo que é o melhor filme do ano....

Cientistas agora podem regenerar e reimplantar órgãos do corpo

Um grupo de cientistas israelenses desenvolveram uma nova abordagem revolucionária para regenerar e implantar qualquer tipo de órgão sem que o corpo humano o...

Desabafo de motorista do Uber nos lembra que coincidências não existem

De alguma maneira, nossas histórias estão conectadas!

Instagram

Gato de rua salvou a vida de um bebê abandonado na Rússia 2