Gato é pego no flagra após tentar ‘roubar’ biscoitos em delegacia de polícia: ‘Pura audácia’

Um gato ousado achou que poderia cometer “um crime” dentro de uma delegacia e não sairia impune. 😅

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De acordo com a polícia de Kent, no Reino Unido, o danadinho “roubou” uma caixa de biscoitos à vista dos policiais e tentou fugir com alguns quitutes.

Após receber uma queixa à respeito das travessuras do felino, a cuidadora Natasha McPhee, da ONG de bem-estar animal “Lost and Found in Kent” (ALFIK), decidiu conhecê-lo.

Gato é pego no flagra após tentar 'roubar' biscoitos em delegacia de polícia: 'Pura audácia'
 

“Bob era um gato de rua originalmente. Sua atual dona o encontrou e disse que ele era muito amigável, então pensou que devia ter uma casa. Ela o levou ao veterinário, mas eles não tiveram sorte em encontrar seus donos, então ele voltou para casa com ela”, contou a britânica em entrevista ao jornal “Metro”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A travessura na delegacia não foi a primeira do gato, que ficou crescentemente conhecido pelos moradores da cidade, e pelos cuidados do abrigo.

Em um post compartilhado pela Polícia de Kent, os agentes de segurança brincaram ao dizer que o animal “precisava ser parado”.

“Parece que adotamos um gato da Delegacia de Polícia do condado. Não importa quantas vezes ele seja escoltado para fora do prédio, ele volta para caçar os biscoitos de Natal”, debocharam os policiais.

“Nenhum chip, mas claramente bem cuidado. Alguém está sentindo falta deste rapazinho?”, completaram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dias depois, Natasha resolveu fazer uma votação na página da Lost and Found in Kent para descobrir quem era o animal mais travesso da região. Entre os “candidatos”, havia uma gata ‘golpista’ e até um pássaro chamado Enki, que gosta de “voar do nada e atacar as pessoas”.

“Temos animais de estimação que estão constantemente surgindo em nosso radar, como Bob, então pensamos que nos divertiríamos um pouco com isso de verdade”, afirmou Natasha.

Claro que Bob foi o vencedor, com ampla maioria dos votos. Entre os votantes, alguns disseram que ele era muito audacioso em tentar roubar a própria polícia sem medo das consequências. Eita, gatinho danado, viu? 😂

Assista como foi, na íntegra, o I Prêmio Razões Para Acreditar!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Metro UK
Fotos: Natasha McPhee / Agência de Imprensa da Ferrari

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,234,546SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Lições para a vida de uma criança ensinadas na pescaria

Passos importantes para uma pescaria perfeita: - Pegar um peixe; - Saber se pode tocá-lo; - Saber o nome dele; - Chamá-lo de LIBERDADE; - Admirar sua beleza; - Saber...

Multimilionário doa metade de sua riqueza para salvar vidas de refugiados

Já falamos recentemente de alguns projetos para ajudar refugiados ao redor do mundo, relembre aqui. Mas este homem tem feito algo ainda mais extraordinário: Com...

Graças à vaquinha, idoso que sobrevivia com recicláveis compra casa nova e abre mercearia em Salvador (BA)

Vida nova para o Seu Alberto! ❤️ Quem vê o Seu Alberto sorrindo e cheio de simpatia nem imagina as dificuldades que ele já...

Monja Coen dá importante lição sobre amor e autoestima

Muito se fala sobre autoestima, mas pouco paramos para pensar nela. Afinal, o que faz uma pessoa ter uma boa autoestima e o que...

Instagram