Gato que foi salvo de incêndio agora cuida de outros animais em hospital veterinário
Há algumas semanas, publicamos a história maravilhosa de um gato resgatado que se transformou em enfermeiro de outros animais na Polônia, relembre aqui. Pois uma história similar aconteceu na Carolina do Norte, nos EUA.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Um gato que sobreviveu a um incêndio doméstico, e sofreu queimaduras de 3º grau, que resultou em amputações, passou o último ano cuidando de outros animais no Hospital de Emergência Animal & Atendimento de Urgência na Carolina do Norte.
Russel, que ainda está se recuperando, apesar de um ano de tratamento, vai de sala em sala visitar outros animais em perigo.
“Ele quer conhecer todos os nossos pacientes. Ele só quer estar com eles”, disse um membro do Hospital. “Eu não sei se ele podem sentir que os outros animais estão com dor… mas ele parece ter alguma conexão com os pacientes.”
Leia Mais
Russel pode nunca se recuperar totalmente, e recentemente teve que ter operar suas patinhas. No entanto, as doações tornaram possível ele viver no hospital em tempo integral, onde vai ser amado e apreciado e continuar espalhando amor por onde passa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
As imagens abaixo (a primeira é muito forte), mostra Russel visitando seus “pacientes” para ver se está tudo bem com eles:
Com informações e fotos do Bored Panda.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.