Gato que foi salvo de incêndio agora cuida de outros animais em hospital veterinário

Há algumas semanas, publicamos a história maravilhosa de um gato resgatado que se transformou em enfermeiro de outros animais na Polônia, relembre aqui. Pois uma história similar aconteceu na Carolina do Norte, nos EUA.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um gato que sobreviveu a um incêndio doméstico, e sofreu queimaduras de 3º grau, que resultou em amputações, passou o último ano cuidando de outros animais no Hospital de Emergência Animal & Atendimento de Urgência na Carolina do Norte.

Russel, que ainda está se recuperando, apesar de um ano de tratamento, vai de sala em sala visitar outros animais em perigo.

“Ele quer conhecer todos os nossos pacientes. Ele só quer estar com eles”, disse um membro do Hospital. “Eu não sei se ele podem sentir que os outros animais estão com dor… mas ele parece ter alguma conexão com os pacientes.”

Russel pode nunca se recuperar totalmente, e recentemente teve que ter operar suas patinhas. No entanto, as doações tornaram possível ele viver no hospital em tempo integral, onde vai ser amado e apreciado e continuar espalhando amor por onde passa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As imagens abaixo (a primeira é muito forte), mostra Russel visitando seus “pacientes” para ver se está tudo bem com eles:

cat-housefire-survivor-comforts-animals-russel-11 cat-housefire-survivor-comforts-animals-russel-2 cat-housefire-survivor-comforts-animals-russel-3 cat-housefire-survivor-comforts-animals-russel-19 cat-housefire-survivor-comforts-animals-russel-18 cat-housefire-survivor-comforts-animals-russel-16 cat-housefire-survivor-comforts-animals-russel-12 cat-housefire-survivor-comforts-animals-russel-14 cat-housefire-survivor-comforts-animals-russel-5 cat-housefire-survivor-comforts-animals-russel-7 cat-housefire-survivor-comforts-animals-russel-8 cat-housefire-survivor-comforts-animals-russel-10 cat-housefire-survivor-comforts-animals-russel-1 cat-housefire-survivor-comforts-animals-russel-15

Com informações e fotos do Bored Panda.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,761,430SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Prefeito de Colatina viaja até Iconha (ES) para ajudar moradores atingidos por chuva

O prefeito de Colatina (ES) Sérgio Meneguelli reuniu um mutirão de voluntários para ajudar a população de Iconha (ES), que foi bastante atingida pelas...

Período de quarentena faz poluição do ar cair 53% no Rio e 30% em São Paulo

No dia 21 de março, o estado do Rio de Janeiro decretou o isolamento social para evitar a propagação da Covid-19. Três dias depois,...

Cientistas produzem polímero para a reciclagem infinita do plástico

Promessa de um futuro com "plásticos verdes".

Ator “adota” idosa com leucemia e que vivia sozinha

Chris publicou fotos dele com Norma nas redes sociais, onde aparecem felizes e contentes.

Voluntários ajudam pessoas de qualquer idade a aprender a andar de bicicleta

Em épocas de fatos que nos mostram que o ciclista ainda não é respeitado como deveria nas ruas, vale a pela falar de projetos...

Instagram