Mulher documenta em série de fotos adoráveis como seu gato ‘roubou’ seu marido

É bem provável que a obsessão da internet por gatos seja tão antiga quanto a própria internet.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao lado dos cães, os bichanos são os animais mais queridos das redes sociais, e não são raros aqueles que ficam tão famosinhos que são chamados de ‘petcelebridades‘.

É o caso do Jarvis, um gato super fofo que vive na Tailândia e que tem sido apelidado nas redes de ‘ladrão de maridos’. Calma que a gente te explica! 😅

gato rouba marido da tutora

Pois bem, alguns meses atrás a bolinha de pelos se tornou uma sensação online depois que sua tutora postou uma série de fotos documentando como Jarvis tinha se afeiçoado ao seu marido a ponto de não deixá-la sequer se aproximar do rapaz.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pois é, o felino quer o tutor só pra ele! 😂

gato rouba marido da tutora

Tudo começou no início do ano, quando a tailandesa Nasrin Hami reclamou em suas redes sociais, em tom de deboche, sobre como estava sendo ‘trocada’, uma vez que seu esposo, Anatchai, está sempre ocupado demais dando carinho a Jarvis.

Segundo o jornal ‘Metro’, Jarvis, da raça Scottish Fold, é um admirador absoluto do tutor, ao ponto de sempre – sempre mesmo! – querer estar perto dele.

Em entrevista ao jornal, Hami brincou que o gatinho roubou seu marido e não tem “qualquer intenção de devolvê-lo à ela”. Vê se pode?! 😆

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

gato rouba marido da tutora

Nas imagens compartilhadas na internet, Jarvis aparece quase sempre deitado ou encostado em Anatchai, sempre pedindo por um tiquinho de atenção e carinho.

A julgar por sua expressão azeda ao olhar diretamente para a câmera em muitas das fotos, ele também não parece muito satisfeito com Hami estar por perto de seu melhor amigo.

gato rouba marido da tutora

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No final das contas, claro, é tudo brincadeira. “Jarvis é um bom gato. Ele gosta de dormir, observar os pássaros na janela e brincar com meu marido“, disse Hami.

“Jarvis é sempre amoroso e afetuoso com todos nós e age amorosamente comigo também. É um gato amigável com todos que visitam nossa casa”, completou a jovem.

gato rouba marido da tutora

O felino está com Hami e Anatchai há muito tempo – ele comemorou seu sétimo aniversário em 23 de abril – o que significa que já é um idosinho (a expectativa dos gatos gira em torno dos 12 anos).

Confira mais fotos do amoroso Jarvis e seu tutor abaixo:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

#21

#22

#23

Fonte: UpWorthy
Fotos: Reprodução / Facebook: @Cind3l2ella.indy

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,751,664SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com vaquinha, mulher que teve mãos decepadas pelo ex-marido ganha próteses

No final do ano passado, batemos a meta da vaquinha para a compra das próteses da Geziane. Ela está conseguindo fazer atividades do dia a dia que tanto sonhava.

Uber anuncia atrações e trios elétricos para a Parada do Orgulho LGBTQ+ de SP

Pablo Vittar, Preta Gil, Mulher Pepita e Lia Clark comandarão o som em dois trios elétricos da Uber.

Nadadora cega redescobre o amor pelo esporte graças ao seu cão-guia

Os animais são companheiros mais que fiéis para todos nós e estão do nosso lado, mesmo nos piores momentos. A história da nadadora Anastasia...

Seios de tricô ajudam a resgatar a autoestima de mulheres após câncer de mama

O artesanato sempre foi uma ferramenta de empoderamento, mesmo quando essa palavra nem existia e, neste caso, ganhou um propósito ainda maior. Uma ONG...

Instagram