[VÍDEO] Gato se recusa a sair de perto de vovô desde que descobriu que ele está doente

Gatos são seres amorosos e se o senhor Nugent não enxergava esse lado nos felinos, reconhecendo que nunca pensou em adotar um, agora ele não tem a menor dúvida!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dois meses atrás, Kelly Nugent deixou sua casa na Flórida para cuidar do pai em Nova York (EUA), levando junto seu gatinho, Sweet Potato (“Batata-Doce”, em tradução livre – e fofa!).

O pai de Kelly estava tratando um câncer de medula óssea e começou a ter muita dificuldade para se locomover, a fazer coisas do dia a dia e necessitava de cuidados quase 24 horas enquanto se recuperava.

“Meu pai é meu melhor amigo, e eu senti que tinha que estar lá com ele”, diz Kelly. Batata-Doce não é um animal de terapia, mas cumpre tal função com louvor! 🥰

idoso falando celular gato deitado mesa apoiada seu colo
Foto: Kelly Nugent

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“É o gato mais doce do mundo. Ele simplesmente ama todo mundo e quer estar perto das pessoas. Ele tem uma personalidade canina”, disse Kelly.

O gatinho nem precisou de muito tempo de adaptação e gostou do pai de Kelly logo de cara.

“É a coisa mais doce que você pode ver, porque eu sei que ele pode sentir que algo não está bem com o vovô e que ele é necessário”, acrescentou Kelly. ‘Este é o meu trabalho agora. Vou ajudar a curar você’. É como se ele soubesse.”

idoso passando mão barriga gatinho deitado colo
Foto: Kelly Nugent

Desde o primeiro dia, Batata-Doce e o pai de Kelly tornaram-se inseparáveis, fazendo absolutamente tudo juntos. Não importa o lugar da casa, o gatinho arruma um jeito de ficar perto do vovô!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Meu pai tem uma poltrona reclinável. Ele senta nela e coloca o braço no encosto, e todas as vezes, sem falhar, Batata-Doce pula e senta em seu braço e se aninha com ele“, diz Kelly.

“Ele sempre pula no teclado do computador do meu pai. Quando meu pai está organizando alguns papéis, ele vai lá e senta na papelada. Está em cima do meu pai o tempo todo.”

gatinho coloca pato rosto idoso enquanto lê jornal
Foto: Kelly Nugent

Todo esse amor ganhou o mundo quando Kelly começou a postar vídeos de Batata-Doce e seu pai no TikTok. “Quando li para meu pai todos os comentários, ele ficou muito feliz em saber que pessoas desconhecidas estavam torcendo por ele”, disse Kelly.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A piada favorita de Kelly e de seu pai é que ele e Batata-Doce são basicamente gêmeos. “Muitas pessoas dizem que eles são parecidos. Batata-Doce tem um bigodinho branco, e meu pai tem um bigode branco… e isso nos faz rir muito.”

Gatoterapia!

E, sim, a saúde do senhor Nugent melhorou muito com a chegada de Batata-Doce. Kelly não pode deixar de pensar que seu gato teve algo a ver com isso.

“Realmente acredito que o apoio emocional de Batata-Doce e os abraços e só o fato de estar ali, tiveram um grande impacto sobre ele“, concluiu Kelly.

Veja alguns vídeos desses dois fofos juntos!

@french75vintage

Sometimes all you need is a support cat #catsoftiktok #catlover #supportcat #bestfriendscheck

♬ Home – Edith Whiskers

@french75vintage

Update on my dad and cat becoming best friends. #catsoftiktok #catlover #besties #bestfriends

♬ Just the Two of Us – Grover Washington, Jr.

Fonte: The Dodo


Quer mais uma razão para acreditar? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








[VÍDEO] Gato se recusa a sair de perto de vovô desde que descobriu que ele está doente 1

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,144,250SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Formando em Direito recebe diploma com enxada e facão para homenagear pais cortadores de cana

No último dia 15, após mais de cinco anos de estudo, luta e dedicação, Agnaldo Araújo, 44 anos, recebeu o diploma do curso de...

Adolescente de 15 anos faz e vende lindos crochês para ajudar mãe com paralisia

Dizem que a arte salva e talvez seja verdade, se pegarmos a história do adolescente André Müller, 15 anos. A arte no caso dele...

Chris Pratt usa língua de sinais para pedir desculpas por gafe com pessoas surdas

“Por que o Instagram não tem algum tipo de tecnologia para adicionar legendas automaticamente aos seus vídeos?”, ele perguntou.

Papai Noel autista é a certeza de que nenhuma criança ficará fora da magia do Natal

Há três anos, Kerry Magro, de 29 anos, veste-se de Papai Noel num evento que ele organiza para crianças com autismo e outros problemas sensoriais.

Novo exame de sangue pode detectar retorno de câncer em pacientes já tratados

De acordo com um estudo publicado na revista científica “Science Translational Medicine”, um novo exame de sangue pode detectar tumores que começaram a crescer...

Instagram

[VÍDEO] Gato se recusa a sair de perto de vovô desde que descobriu que ele está doente 2