[VÍDEOS] Gatos e corvos ‘conversam’ e nós podemos provar!

0
1550
Gatos e corvos não têm conversas muito amistosas
Aparentemente gatos e corvos não trocam muita ideia. Foto: Reprodução/YouTube Adrian Walker e Cat World

Que gatos são animais de estimação que funcionam em uma sintonia própria, todos nós já sabemos. Os verdadeiros donos da casa não param nunca de nos surpreender com sua independência e, às vezes, parecem até ser donos dos humanos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Entretanto, desta vez os gatos foram longe demais com as suas habilidades. Aparentemente, os felinos conseguem “conversar” com corvos. Sim, isso mesmo! CORVOS.

Existe, de fato, um vídeo mais famoso, que vira e mexe volta a aparecer nas redes sociais, em que um corvo e um gato branco e laranja trocam uma ideia. Assista o falatório dando play aqui embaixo 👇

Porém, pela internet existem aos montes vídeos de gatos conversando com corvos. E pela carinha de ambos, o papo não foi nada amistoso!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Olha só!

No site Reddit, internautas discutem o que gatos e corvos tem tanto para falar um com o outro. Alguns acreditam que seja uma rivalidade milenar, enquanto outros dizem que estas cenas são mais interessantes do que a última temporada de Game of Thrones (dois anos depois e o pessoal ainda não superou aquele final!) 😂

Neste outro, o gato vigia o corvo em cima do fio de alta tensão. Desta vez, até o dono bota pilha no bichano, dizendo que a ave estaria rindo do felino. Vê se pode?!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Enquanto não temos a habilidade de entender com clareza o que gatos e corvos falam, apesar de se entenderem aparentemente bem, vamos rindo e curtindo a fofura que apenas os bichinhos podem nos dar!

Quer mais uma história boa? Então assista a esse episódio do Cafezom!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.