Gay enfrenta pastor homofóbico em metrô e é aplaudido

24
40299

Quem nunca se deparou com pessoas pregando ideais religiosos em pleno transporte público?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pois bem, um pastor resolveu entrar em um vagão de metrô em Nova York para dizer que ser gay é errado. O que ele não esperava era encontrar um homem gay no caminho, que não topou ouvir aquelas besteiras contra a homossexualidade calado.

Sem revidar com ofensas, mas com educação e civilidade, ele chamou o pastor de “falso profeta” que “ensina o ódio” e é “cheio de medo”! A atitude do rapaz foi aplaudida pelos outros passageiros do metrô.

Confira abaixo trecho da conversa.

Pastor: “Vocês veem o que estou dizendo? Você não pode aceitar dois homens juntos. E eles não tem seios, têm pênis. Dois homens tem pênis”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Rapaz: “Eu sou um homem. Eu sou um homem bom. E gay. E Jesus me ama”.

Pastor: “Homem gay não. Você é uma bicha. Se eu não fosse pastor e visse você, e não sendo da igreja, eu pegaria minha escopeta”.

Rapaz: “Não, essa não é a era do ódio. Jesus me ama. Jesus me ama”.

Gay enfrenta pastor homofóbico em metrô e é aplaudido 1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Pragmatismo Político | Dica do Ian Macdonald

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

24 COMENTÁRIOS

    • This! Ai alguns anos se passam e ele resolve se declarar e dizer que se arrependeu por tudo que fez as pessoas passarem reprimindo-as.

  1. não é pq esse cara pegou uma biblia quer dizer que ele é pastor
    conheci mta gente que pega uma biblia e prega suas teologias todas tortas sem o menor conhecimento

    • Sabe o que diferencia um católico comum de um padre? Seminário, são 10 anos estudando pra ser padre.
      sabe o que diferencia um evangélico comum de um pastor? Empatia, não existe escola pra ser pastor, basta ter empatia. Portanto, sua afirmação sobre conhecimento não faz sentido, não é necessário ter conhecimento para ser pastor, não existe uma avaliação que lhe permita exercer a profissão.

      • isso não é completamente verdade, eu sou católico e gay, já conheci padres bem legais, e padres ridículamente homofóbicos, depende muito vc esta generalizando. Vide o que acontece na Africa, aonde padres e pastores estão assassinando a comunidade gay.

  2. Qualquer pessoa que pregue o ódio e o preconceito só pode ser chamada de ignorante mesmo!

  3. Essa não vai ser a era do ódio! Não podemos nos calar pro absurdo, pro que é feito de maldade. The love wins!

  4. Já vi tanto louco com bíblia na mão em ônibus… isso não quer dizer que ele é pastor, e também que todos os pastores sejam coerentes… e ainda que fosse pastor não justifica o ódio pregado, se ele se diz cristão e não ama o próximo está totalmente equivocado.

  5. 99,9% das pessoas que ridicularizam pessoas que se tem amor efetivo com pessoas do mesmo sexo , ou já tiveram abusos no decorrer de suas vidas ou o lado homosexual e conturbado pelo medo de se expor como tal(homoxesual).
    Somos livres para decidir quem amar, chô ao preconceito em

    geral que viva o amor.

  6. Sinceramente? Será mesmo que é um pecado amar alguém do mesmo sexo? Será que Deus repudia quem faz isso? Isso é desde os tempos primórdios, se Deus fez pessoas brancas, negras, amarelas, línguas diferentes, nações diferentes, plantas e organismos diferentes, por que não podemos ter gostos sexuais diferentes? Eu já fui da igreja e tenho o imenso orgulho de dizer que o que aprendi é amar todos, perdoar, fazer o bem para os outros. Eu não preciso de uma religião pra dizer como eu penso, eu preciso respeitar todos do mesmo jeito que quero que me respeitem.

    • Como disseram por aí, se Jesus amou até aqueles que o mataram, você acha mesmo que ele odiaria os gays?

      • bem infeliz esta comparação. bem homofóbica. “se jesus amou até (ATÉ AQUELES QUE O MATARAM)” reveja a sentença por favor, nao acho que era isso que vc queria dizer. abraço.

  7. Detesto estereótipos, detesto generalização. Nem todo evangélico é homofóbico, não é por que uma pessoa está com uma Bíblia embaixo do braço, ela deve ser considerada cristã ou até mesmo um Pastor.
    O fato do cristão não concordar com a prática da homossexualidade não quer dizer que ela odeia o gay, ao contrária, ela o ama.

      • Ignorante vc hein! Não me posicionei sobre concordar ou não, apenas sobre o fato de generalizarem. A questão aqui não é a minha opinião, ou se sou deus ou não, e sim o respeito e o amor ao próximo. Minha opinião não expus e não lhe devia ser interessante, acredito também que não foi capaz de compreender o que coloquei em questão. Você é o tipo de pessoa que apenas foca em agredir os outros. Melhore!

        • “Também não concordo com a pratica da heterossexualidade e isso não quer dizer que eu odeio os héteros” esse seria meu comentário em resposta ao seu, mas discordo desta descrição de orientação sexual, acho até absurda!

          Ser gay não é uma prática,assim como ser hétero também não é!

    • No caso desse, ele odeia. Pegaria até uma escopeta pra matar o cara. Ao qual ele chamou de bicha

  8. Religião ao invez de pregar amor..é a causadora de tanta guerra..isso liderado por pessoas desse tipo..

Comments are closed.