Gay enfrenta pastor homofóbico em metrô e é aplaudido

Quem nunca se deparou com pessoas pregando ideais religiosos em pleno transporte público?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Pois bem, um pastor resolveu entrar em um vagão de metrô em Nova York para dizer que ser gay é errado. O que ele não esperava era encontrar um homem gay no caminho, que não topou ouvir aquelas besteiras contra a homossexualidade calado.
Sem revidar com ofensas, mas com educação e civilidade, ele chamou o pastor de “falso profeta” que “ensina o ódio” e é “cheio de medo”! A atitude do rapaz foi aplaudida pelos outros passageiros do metrô.
Confira abaixo trecho da conversa.
Pastor: “Vocês veem o que estou dizendo? Você não pode aceitar dois homens juntos. E eles não tem seios, têm pênis. Dois homens tem pênis”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Rapaz: “Eu sou um homem. Eu sou um homem bom. E gay. E Jesus me ama”.
Pastor: “Homem gay não. Você é uma bicha. Se eu não fosse pastor e visse você, e não sendo da igreja, eu pegaria minha escopeta”.
Rapaz: “Não, essa não é a era do ódio. Jesus me ama. Jesus me ama”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Pragmatismo Político | Dica do Ian Macdonald
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.