Gêmeas celebram 100 anos com ensaio apaixonante e cheio de vida em Ibiraçu

As irmãs gêmeas Maria Pignaton Pontin e Paulina Pignaton em breve vão completar 100 anos . Um momento mais do que especial na vida dessas duas senhoras pra lá de vaidosas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Maria e Paulina são de Ibiraçu, cidade localizada no Norte do Espírito Santo. Atualmente, Maria mora no município de Aracruz, e Paulina, no de João Neiva. A história delas ficou conhecida em uma reportagem da TV Gazeta, e chegou até a fotógrafa Camila Lima.

Camila é especialista em fotos de idosos e, encantada com história das irmãs gêmeas centenárias, decidiu oferecer o ensaio como presente de aniversário. Maria e Paulina toparam na hora.

“Eu fiquei encantada, me apaixonei. Nunca vi ninguém com 100 anos. Gêmeas ainda? Achei o máximo. Liguei para a família e elas toparam”, disse a fotógrafa ao G1.

Leia também: Gêmeas albinas paulistanas fazem sucesso na moda com sua beleza singular

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Houve toda uma preparação para as duas saírem maravilhosas nas fotos, com direito à maquiagem, cabelo, figurino diferenciado e balões coloridos. “São vaidosas, preocupadas com o cabelo, a maquiagem. Minhas modelos foram ótimas”, diverte-se Camila.

Extremamente lúcidas, elas ainda têm muita lenha para queimar. “Desejo muita felicidade, muitos anos de vida ainda. Mais um, dois três anos”, disse Maria à irmã.

As duas completam 100 anos no próximo dia 24, mas a festa de aniversário, para mais de 100 pessoas, já que a família é grande, está programada para o dia 20, em Ibiraçu.

Vem conferir o ensaio:

aniversário gêmeas 100 anos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

Criança se diverte enquanto bombeiros tentam tirá-la de dentro do carro

Já imaginou tricotar o sapatinho do seu bebê? Foi o que esses pais fizeram e surpreenderam as mamães

Garotinha celebra 3 anos com festa de aniversário temática de cocô

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

aniversário gêmeas 100 anos

aniversário gêmeas 100 anos

aniversário gêmeas 100 anos

aniversário gêmeas 100 anos

aniversário gêmeas 100 anos

Fotos: ©Camila Lima Fotografia

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,851,931SeguidoresSeguir
25,005SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cearense cria minicomputador programável a partir de sucatas de lixo

O professor Daniel Chagas queria melhorar  as aulas de programação que ministra em uma escola da rede pública em Fortaleza, para isso, criou o “Marminino“, uma placa de...

Vídeo impactante faz pessoas sentirem na pele o preconceito sofrido por LGBTs

Já falamos diversas vezes aqui, aqui e aqui sobre empatia, que nada mais é do que você se colocar no lugar da outra pessoa. É...

Estudo mostra o quanto estereótipos atrapalham a vida da mulher e atrasam a equidade de gênero

Enquanto ainda existem pessoas acreditando no famoso “mimimi feminista”, outros vão em busca de dados que comprovam as teorias. Recentemente saiu um estudo que...

Pedreiro que pedalava 42km por dia para estudar se forma em Direito

O pedreiro Joaquim Corsino dos Santos (já contamos sua história aqui), que pedalava diariamente 42 quilômetros entre Cariacica e Vitória/ES, onde ficava a faculdade...

Professora que teve moto furtada ganha uma nova com vaquinha de alunos

Muito chateada com o roubo, 'tia' Flávia não esperava que uma corrente do bem, formada por amigos, alunos, ex-alunos, pais e colegas de profissão se unisse para comprar uma moto novinha para ela.

Instagram

Gêmeas celebram 100 anos com ensaio apaixonante e cheio de vida em Ibiraçu 3