Gêmeas soltam balão com vários pedidos de Natal, desconhecido o encontra a 968 km e envia linda surpresa
As gêmeas Luna e Gianella Gonzalez, 4 anos, não imaginavam que o balão de gás hélio que elas soltaram no Natal, na cidade de Liberal, no estado de Kansas (EUA), não chegaria no Polo Norte!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Pelo contrário, os ventos levaram o objeto ao sul do país, mais precisamente para o município de Shreveport, na Louisiana, a 968 km de distância.
O que estas duas também não poderiam imaginar é que um ‘Papai Noel’ diferente encontraria o seu balão e leria o bilhete. Alvin Bamburg, por acaso, virou o bom velhinho por um dia e viu a oportunidade única de encantar as gêmeas.
Leia Mais
“Querido Papai Noel, meu é Luna. Eu tenho 4 anos. Eu moro em Liberal, Kansas. Este ano eu fui uma boa garota. Eu amaria se você me trouxesse doces, uma bola do Homem-Aranha, uma boneca da Frozen, um filhote de cachorro e uma My Little Poney”, conta uma das gêmeas no bilhete.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Já Gianella fez pedidos parecidos, mas também queria brincos, flores e adesivos.
Bamburg não pensou duas vezes e publicou o bilhete no Facebook. A publicação alcançou 368 curtidas, 297 comentários e 241 compartilhamentos, rapidamente atingido a família das gêmeas.
Após o contato, o senhor da Louisiana enviou todos os pedidos, com exceção do cachorro. “Eu abri [o bilhete] e era uma lista de Natal. Eu simplesmente tinha que fazer algo por elas”, contou Bamburg ao programa Good Morning America.
Mas ainda faltava um presente…
Bom, se as gêmeas Gonzalez foram boas meninas durante 2020, por que o Papai Noel não poderia dar o filhotinho? Pensando desta forma, Bamburg e sua esposa viajaram os 968 km até Liberal para fazer uma surpresinha para as meninas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O casal comprou o cachorrinho Max que foi recebido com muito carinho pelas meninas. Carinho não vai faltar para o cãozinho, que quase foi amassado de tantos abraços que as Gonzalez o deram! 🥰
“O mundo foi ruim no último ano. Então, se você pode fazer uma pessoa sorrir, acredite em mim, isso não ajudará só ela, mas fará você se sentir muito melhor.”
Quer conhecer mais histórias inspiradoras? Dá o play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.