Gêmeas soltam balão com vários pedidos de Natal, desconhecido o encontra a 968 km e envia linda surpresa

As gêmeas Luna e Gianella Gonzalez, 4 anos, não imaginavam que o balão de gás hélio que elas soltaram no Natal, na cidade de Liberal, no estado de Kansas (EUA), não chegaria no Polo Norte!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pelo contrário, os ventos levaram o objeto ao sul do país, mais precisamente para o município de Shreveport, na Louisiana, a 968 km de distância.

O que estas duas também não poderiam imaginar é que um ‘Papai Noel’ diferente encontraria o seu balão e leria o bilhete. Alvin Bamburg, por acaso, virou o bom velhinho por um dia e viu a oportunidade única de encantar as gêmeas.

Mapa dos Estados Unidos estilizado com fotos gêmeas e homem que enviou presentes
Balão viajou 968 km entre as cidades da gêmeas e do ‘Papai Noel’. Foto: reprodução/YouTube ABC

“Querido Papai Noel, meu é Luna. Eu tenho 4 anos. Eu moro em Liberal, Kansas. Este ano eu fui uma boa garota. Eu amaria se você me trouxesse doces, uma bola do Homem-Aranha, uma boneca da Frozen, um filhote de cachorro e uma My Little Poney”, conta uma das gêmeas no bilhete.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Já Gianella fez pedidos parecidos, mas também queria brincos, flores e adesivos.

Bamburg não pensou duas vezes e publicou o bilhete no Facebook. A publicação alcançou 368 curtidas, 297 comentários e 241 compartilhamentos, rapidamente atingido a família das gêmeas.

Após o contato, o senhor da Louisiana enviou todos os pedidos, com exceção do cachorro. “Eu abri [o bilhete] e era uma lista de Natal. Eu simplesmente tinha que fazer algo por elas”, contou Bamburg ao programa Good Morning America.

Mas ainda faltava um presente…

Bom, se as gêmeas Gonzalez foram boas meninas durante 2020, por que o Papai Noel não poderia dar o filhotinho? Pensando desta forma, Bamburg e sua esposa viajaram os 968 km até Liberal para fazer uma surpresinha para as meninas.

Meninas com cachorro no colo
Max é o nome do novo amiguinho das gêmeas Gonzalez. Foto: reprodução/People

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O casal comprou o cachorrinho Max que foi recebido com muito carinho pelas meninas. Carinho não vai faltar para o cãozinho, que quase foi amassado de tantos abraços que as Gonzalez o deram! 🥰

“O mundo foi ruim no último ano. Então, se você pode fazer uma pessoa sorrir, acredite em mim, isso não ajudará só ela, mas fará você se sentir muito melhor.”


Quer conhecer mais histórias inspiradoras? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,518,910SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

J. K. Rowling libera coleção Harry Potter para professores do mundo inteiro

A escritora britânica J. K. Rowling, 54 anos, liberou toda a coleção de livros da saga Harry Potter para professores de todo o mundo. O...

Trabalhadores franceses dão suas férias para colega acompanhar tratamento da filha com câncer

Os trabalhadores da fábrica de cristais onde Jonathan Dupré trabalha cederam 350 dias das suas férias para o pai da pequena Naelle acompanhar mais...

Projeto vai distribuir milhões de origamis nas cidades com mensagens positivas

Idealizada pelo projeto Serendipity, a intervenção urbana #acheiorigami tem como proposta alegrar o dia das pessoas que vivem nas cidades com mensagens positivas. A ideia...

Ex-morador de rua chora em estacionamento após conquistar diploma em MS

Em junho do ano passado, o ex-morador de rua Fernando da Costa Silva, 31 anos, realizou a prova do Encceja, o Exame Nacional para...

‘Mais do que futebol’: torcida surpreende homem que não pode ver jogos por causa de câncer

A torcida foi até a porta da sua casa, entoou o hino do clube e bateu palmas para o rapaz; assista!

Instagram