[VÍDEO] Bebê gêmea protege irmã que chora ao ver novo visual do pai

Bom, provavelmente esse foi o pensamento de uma das bebês gêmeas (fofas e lindas, diga-se de passagem) ao proteger sua irmã do seu próprio pai.

0
2016

“Quem é você, moço estranho e sem barba?! O que você fez com nosso pai? E por que está esticando os braços para minha irmã?” Bom, provavelmente essas foram as perguntas de uma das bebês gêmeas (fofas e lindas, diga-se de passagem!) ao proteger sua irmã do próprio pai.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[VÍDEO] Bebê gêmea protege irmã que chora ao ver novo visual do pai 2
Foto: reprodução/TikTok Jonathan Normoyle

Tudo começou quando Jonathan Normoyle decidiu fazer a barba pela primeira vez depois que as filhas nasceram. A partir daí já conseguimos imaginar o que aconteceu, né?!

Jonathan ficou irreconhecível para as pequenas gêmeas que, é claro, caíram no choro. E detalhe: assim que uma das gêmeas começou a chorar, o pai logo sorriu e estendeu seus braços para a pequena, numa tentativa de acalmá-la. Mas, sem pensar duas vezes, a outra irmã estica seu bracinho na frente da parceira que está chorando para protegê-la, e adivinha só? Também cai no choro, superassustada!

@jonathannormoyle1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

I shaved for the first time in a while and my girls did not like it.

♬ original sound – Jonathan Normoyle

Que dó! A cena das gêmeas viralizou no TikTok alcançando um marco incrível de mais de 1,5 milhão de visualizações. Na legenda, ele brincou com a situação: “Eu fiz a barba pela primeira vez em um tempo e minhas meninas não gostaram muito.”

É fofura em dose dupla 💜

Fonte: Revista Crescer

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.