Após vaquinha para cirurgia, pais de gêmeos siameses ganham enxoval completo

Vocês se lembram da história dos gêmeos siameses Nathan e Natanael? Eles nasceram grudadinhos pelo tórax e os pais, Pâmela e Wender, precisavam muito da nossa ajuda para custear a cirurgia dos pequenos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Arrecadamos R$ 62.110 mil com o apoio de 882 transformadores e conseguimos dar uma grande força para essa família lá da Bahia. Além do retorno da vaquinha, as publicações do Razões também trouxeram ajuda de outras formas para Nathan e Natanael.

O pessoal da GraviDicas Store (@gravidicas_store), comovido pela história de batalha dos papais baianos, decidiu doar um enxoval completo para os bebês! E o presente virá bem completão: roupas, chupetas e até brinquedos educativos para estes dois crescerem bem espertos!

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

A mamãe dessa duplinha contou que não havia comprado roupas para os meninos, porque não sabia como seria ao sair da maternidade.

“A gente não tinha comprado essas coisas não por conta da gente não saber como ia funcionar. A gente acabou deixando para quando eles saíssem do hospital”, contou Pâmela, que ficou extremamente feliz com a surpresa da galera do GraviDicas Store.

Com o valor arrecadado na vaquinha da VOAA, a família poderá se manter em São Paulo para a cirurgia dos pequenos guerreiros, além de pagar outros gastos do tratamento. Muito obrigado a vocês, que formaram essa rede de solidariedade incrível! 💜

Assim como conseguimos mudar a vida dos gêmeos, precisamos do seu apoio para o Stevie. Clique aqui e conheça a história do rapaz que precisa de uma prótese nova para trabalhar!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,413,626SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai que pedala mais de 14km para buscar tarefas das filhas conta o que fez com o valor da vaquinha

Quem lembra do seu Edenilson? Ele pedalava 14 quilômetros toda semana para conseguir manter os filhos estudando durante essa pandemia. Após conhecermos todo o esforço...

Amigos brasileiros abrem empresa de sorvetes 100% natural para cães que você também pode tomar

Agora, quando você estiver com calor e for fazer aquele passeio delícia para tomar um sorvetinho, seu melhor amigo vai poder participar também! Três amigos...

Após fazer amizade com calopsita, carteiro ganha animal de tutora

Nelson trabalha nos Correios há quase 40 anos. Ele tem uma teoria para explicar tamanha paixão por parte da ave. “Não sei, talvez pela roupa amarela, ela me viu como um grande pássaro”, se diverte.

Ex-faxineira se torna chef de cozinha e realiza o sonho de ter seu próprio restaurante orgânico

Dos panos às panelas, dos produtos de limpeza aos orgânicos. Foi assim que uma reviravolta deliciosa aconteceu na vida de Cleunice Maria de Paula,...

Menino cujo amigo teve leucemia deixa cabelo crescer para ajudar crianças com câncer

Desde novembro de 2018, Enzo, de 5 anos, tem deixado o cabelo crescer. O motivo não é estético, mas a solidariedade: ele quer doar os fios para crianças com câncer.

Instagram