Após vaquinha para cirurgia, pais de gêmeos siameses ganham enxoval completo

0
1540
Pais e gêmeos siameses
Foto: Reprodução/VOAA

Vocês se lembram da história dos gêmeos siameses Nathan e Natanael? Eles nasceram grudadinhos pelo tórax e os pais, Pâmela e Wender, precisavam muito da nossa ajuda para custear a cirurgia dos pequenos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Arrecadamos R$ 62.110 mil com o apoio de 882 transformadores e conseguimos dar uma grande força para essa família lá da Bahia. Além do retorno da vaquinha, as publicações do Razões também trouxeram ajuda de outras formas para Nathan e Natanael.

O pessoal da GraviDicas Store (@gravidicas_store), comovido pela história de batalha dos papais baianos, decidiu doar um enxoval completo para os bebês! E o presente virá bem completão: roupas, chupetas e até brinquedos educativos para estes dois crescerem bem espertos!

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

A mamãe dessa duplinha contou que não havia comprado roupas para os meninos, porque não sabia como seria ao sair da maternidade.

“A gente não tinha comprado essas coisas não por conta da gente não saber como ia funcionar. A gente acabou deixando para quando eles saíssem do hospital”, contou Pâmela, que ficou extremamente feliz com a surpresa da galera do GraviDicas Store.

Com o valor arrecadado na vaquinha da VOAA, a família poderá se manter em São Paulo para a cirurgia dos pequenos guerreiros, além de pagar outros gastos do tratamento. Muito obrigado a vocês, que formaram essa rede de solidariedade incrível! 💜

Assim como conseguimos mudar a vida dos gêmeos, precisamos do seu apoio para o Stevie. Clique aqui e conheça a história do rapaz que precisa de uma prótese nova para trabalhar!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.