A generosidade de um barbeiro que atendia pessoas de graça transformou sua vida para sempre!

Prepare-se para ler uma história maravilhosa, que irá restaurar sua fé na humanidade!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Brennon Jones é um americano de 29 anos, casado e pai de quatro crianças, que apesar de ter sido barbeador por 11 anos, afirma nunca ter sido feliz fazendo isso. Porém, as coisas mudaram quando ele decidiu cortar os cabelos de pessoas em situação de rua, colocando apenas uma cadeira e uma placa escrita exatamente assim: “Haircuts 4 Homeless” – cortes de cabelos para sem-teto, em tradução livre.

Foi quando Sean Johnson, de 44 anos e dono de uma barbearia, na Filadélfia, EUA, ficou tão impressionado com a atitude de Brennon, que ofereceu um emprego em sua barbearia. Porém, o americano disse que acredita que ele tem a missão de ajudar quem precisa e decidiu não aceitar o emprego.

Mas o universo conspira a favor de quem faz o bem e quando uma coisa tem que ser, ela tem muita força! Tudo isso para dizer que, a vida tratou de fazer eles se encontrarem novamente e da segunda vez, o dono da barbearia resolveu oferecer uma barbearia parada, mas totalmente mobiliada que ele tinha, na cidade de Old York Road.

Dessa vez ele aceitou e o dono conta que decidiu doar sua barbearia, pois quando esteve preso durante seis anos, por assalto, passou por uma escola de barbeiros e recebeu ajuda de muitas pessoas, portanto, achou que estava na hora de retribuir esse ato de generosidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história foi parar na mídia norte americana e Brennon chegou a ir a alguns programas de televisão contar sua história, o que acabou gerando outras histórias maravilhosas, como por exemplo a de um sem-teto, que foi reconhecido pela família, enquanto aparecia em um dos programas de televisão que mostraram a história de Brennon e depois de anos, pode reencontrar com sua família!

A inauguração da barbearia foi na semana passada e ela recebeu o nome de Phenomenon Perfection. Ele ainda afirma, “Eu sempre digo que não é da minha conta como eles chegaram nessa situação, mas eu faço o meu negócio para ajudá-los a sair” e prometeu abrir toda segunda-feira, apenas para pessoas em situação de rua, afinal de contas, essa é a sua missão!

Aqui você pode ver um vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E aqui, mais um:

 

Fotos: Stephannie Farr

Com informações de: Só Notícia Boa

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,857,801SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Em Maringá, bebê cai em piscina e sobrevive boiando até a chegada dos pais

Um menino de apenas 3 anos caiu, no último dia 13 de maio, na piscina de sua casa após se desequilibrar na borda, em...

Nesta empresa, não existe chefe e os funcionários escolhem o que fazer

A empresa abeLLha manda o recado: precisamos repensar nossas relações no trabalho. Ela aponta o caminho com um modelo de gestão transparente e sem...

Cão que não anda e pombo que não voa fazem amizade surpreendente; veja o vídeo

Uma improvável amizade entre um pombo e um cão com deficiência está conquistando corações nas redes sociais desde que uma série de fotos da...

Família de Gravataí (RS) cria a “Padaria móvel” para manter a renda na pandemia

A gente já contou por aqui, algumas histórias maravilhosas de pessoas que aproveitaram a pandemia para se reinventar. Essas histórias sempre inspiram e criam uma...

Desempregado investe seus únicos R$ 300 em pudins, é roubado e negócio decola após desabafo na web

Quando muita gente não acreditava no Jonas, ele acreditou e sua sorte virou! Jonas é o convidado do 16º episódio do Cafezoom, mas não...

Instagram