Genro e sogra perdem empregos, se reinventam e fazem sucesso com kits de festa junina

Sabe aquela história “do limão faça uma limonada”? Pois bem! De uma situação bem indigesta, genro e sogra fizeram foi uma festa junina completa dentro de uma caixa. Calma, que a gente explica!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gustavo e Marlene perderam seus empregos nessa pandemia. Ele trabalhava numa fintech e ela em uma confeitaria de um supermercado. Depois de ficarem desempregados, Gustavo teve a ideia. “Eu acreditei muito na minha ideia”, disse.

Ele já tinha feito uma caixa de festinha de aniversário surpresa para a esposa e como este ano não poderia ter festa junina, por causa das regras de distanciamento social, ele pensou: “Por que não fazer um kit completo de festa junina em uma caixa para as pessoas comemorarem em suas casas?”.

homem e mulher segurando caixa artigos festa junina
Genro e sogra: uma parceria que deu certo. Foto: Arquivo pessoal

Lição de amor: filho larga tudo para cuidar da mãe que teve AVC e agora precisam de ajuda (PE). Clique aqui para ajudar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dona Marlene tem uma “mão de ouro”, como descreveu o genro. Então eles juntaram a fome com a vontade de comer, o útil com o agradável. Ela passou a produzir os doces, salgados e quitutes da festa junina e ele tratou de providenciar as caixinhas e de divulgar.

Tem pipoca, maçã do amor, cachorro-quente, milho, amendoim bebidas, bandeirinhas e Gustavo criou até uma playlist de São João para embalar as festas dos clientes. Tem até versão vegetariana.

caixa itens festa junina
Foto: Arquivo pessoal

No primeiro fim de semana ele vendeu só para a própria mãe, no outro para 3 amigos e agora já são mais de 250 caixas de festa junina vendidas em São Paulo, até para famosos.

“A demissão foi um empurrão muito forte. Fiquei com a sensação de que as coisas precisavam mudar… Sou pai, tenho minha mãe em um processo de quimioterapia e pago o convênio para ela. Fui demitido em um momento muito complicado da minha vida e as caixas mudaram não só a minha vida, como a da minha sogra também“, disse Gustavo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“É um serviço que eu gosto de fazer, tudo que eu faço, faço com amor e carinho e fico feliz que todos estão gostando e mais feliz fico eu”, disse Marlene.

caixa itens festa junina
Foto: Arquivo pessoal

Gustavo é quem faz as entregas. “EU ENTREGO NA CASA DE TODO MUNDO! Já fomos de Mogi a Parelheiros, de Taboão a Jabaquara e tudo isso em um único dia”, disse.

Os clientes têm aprovado. “Quero agradecer pelo carinho, pela atenção. As coisas estavam deliciosas. Foi o melhor aniversário que meu marido teve na vida inteira e foi uma festa junina completa. Ano que vem queremos de novo“, disse a cliente Débora.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E quem faz a propaganda do negócio é o filho do Gustavo e neto de dona Marlene, o João Lucas. Tinha que ter o nome de João esse menino pra ser louco assim por São João. Vê só que fofura.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Festa Junina Na Caixa (@festajunina_nacaixa) em

Se você for da Zona Leste de SP, pode pedir que é sucesso!

Veja também:

Internautas se solidarizam e vaquinha para vendedor de salgados humilhados bate R$ 75 mil:

selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,425,269SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

VÍDEO: Menino alimenta passarinhos famintos e incapacitados de voar

ALERTA DE VÍDEO QUE VAI 'BUGAR' SEU FOFURÔMETRO! 😍

Plano de Menina leva autoestima, aprendizado e empoderamento para adolescentes das periferias

Por muito tempo, a mulher teve a romântica imagem de sonhadora, tema bastante explorado em livros, contos, novelas e filmes. Mas, com o passar...

Starbucks doará toda comida não vendida para pessoas necessitadas

Mais de 48 milhões de norte-americanos nem sempre têm o que comer: um a cada sete norte-americanos passa fome.

Jovens com Síndrome de Down conquistam autonomia

Aprendizado, responsabilidade e autonomia são algumas das conquistas alcançadas pelos jovens

Idosa comemora aniversário de 100 anos com show particular de stripper

A idoso estava tão animada com a performance do dançarino que acabou com chantilly no rosto. Ela também adorou passar óleo de bebê no corpo do dançarino.

Instagram