Gentileza de comissária da LATAM viraliza após post de agradecimento

Um post de agradecimento feito pela jornalista e apresentadora Patrícia Calderón para a comissária de bordo Gabriela Collyer acabou viralizando nas redes sociais, acumulando mais de 4 mil compartilhamentos e 16 mil reações somente no Facebook.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Patrícia viajava de São Paulo para Fortaleza pela LATAM Airlines na segunda-feira passada (21) quando começou a passar mal no voo.
A intenção era ver a tia, Aparecida Calderón, que era como uma mãe para ela. A idosa estava muito doente e em um quadro clínico muito delicado.
Leia Mais
Infelizmente, Aparecida faleceu horas antes da chegada da sobrinha, quando ela estava no meio do trajeto rumo à capital cearense.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ao tomar conhecimento da morte da tia, Patrícia ficou desesperada e em choque. Mas a comissária Gabriela Collyer estava por perto para consolá-la.
“Comissária cuidou de mim”
Naquele fatídico dia, a jornalista tinha deixado os filhos com o marido, Nelson, e viajou sozinha para Fortaleza, na esperança de poder rever e conversar com a tia.
“Desde o primeiro momento, sem medir esforços , a comissária Gabi me ofereceu carinho. Muito sensível, percebeu que algo não estava legal comigo. Me colocou na primeira fileira, e cuidou de mim”, relata. Ela disse também que não tinha jantado e a comissária ofereceu o próprio lanche dela, já que a companhia só oferece bolacha doce.
“A minha pressão começou a cair (tensão + fome). Como naquela hora o voo só oferecia bolacha doce, ela me deu um sanduíche de atum (do jantar dos comissários).”
Leia também: Comissária escreve bilhete para passageira surda com guia sobre o seu primeiro voo sozinha
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Gabriela preparou ainda um lanche especial para que Patrícia não ficasse com fome durante o trajeto do aeroporto até a casa dos pais, com um bilhetinho carinhoso: “Que Deus abençoe você e sua tia. Melhoras. Gabriela Collyer”.
De acordo com a apresentadora, outra comissária de bordo foi maravilhosa, Deiviane, que lhe vendeu a passagem com um superdesconto – algo que a companhia aérea concede em casos de luto ou emergências de saúde.
“No final do voo, quando eu estava saindo, dei um abraço e agradeci. Tirei a foto do crachá dela, para que eu não me esquecesse do nome, e assim pudesse fazer um agradecimento formal a empresa”, revelou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A LATAM tem ciência das gentilezas de Gabi, segundo Patrícia.
Anjos da guarda
Finalmente em Fortaleza e após abraçar o pai e a irmã, Patrícia contou ainda com a ajuda dos seus ‘anjos da guarda’: desde a médica especializada em cuidados paliativos, que cuidou da tia dela, até a responsável pelo necrotério.
“Pra te falar a verdade, Deus só colocou anjos no meu caminho, para que a minha dor fosse confortável”, contou Patrícia.
Confira o relato da apresentadora:
Alguns dias depois, ela fez outra publicação no Facebook agradecendo seus amigos e colegas por compartilhar atitudes como esta e a foto da Camila, que trabalha no necrotério e ajudou no reconhecimento do corpo da tia de Patrícia:
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Fotos: Reprodução/Facebook
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.