Gentileza de comissária da LATAM viraliza após post de agradecimento

Um post de agradecimento feito pela jornalista e apresentadora Patrícia Calderón para a comissária de bordo Gabriela Collyer acabou viralizando nas redes sociais, acumulando mais de 4 mil compartilhamentos e 16 mil reações somente no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Patrícia viajava de São Paulo para Fortaleza pela LATAM Airlines na segunda-feira passada (21) quando começou a passar mal no voo.

A intenção era ver a tia, Aparecida Calderón, que era como uma mãe para ela. A idosa estava muito doente e em um quadro clínico muito delicado.

Gesto de gentileza de comissária latam

Infelizmente, Aparecida faleceu horas antes da chegada da sobrinha, quando ela estava no meio do trajeto rumo à capital cearense.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao tomar conhecimento da morte da tia, Patrícia ficou desesperada e em choque. Mas a comissária Gabriela Collyer estava por perto para consolá-la.

“Comissária cuidou de mim”

Naquele fatídico dia, a jornalista tinha deixado os filhos com o marido, Nelson, e viajou sozinha para Fortaleza, na esperança de poder rever e conversar com a tia.

“Desde o primeiro momento, sem medir esforços , a comissária Gabi me ofereceu carinho. Muito sensível, percebeu que algo não estava legal comigo. Me colocou na primeira fileira, e cuidou de mim”, relata. Ela disse também que não tinha jantado e a comissária ofereceu o próprio lanche dela, já que a companhia só oferece bolacha doce.

“A minha pressão começou a cair (tensão + fome). Como naquela hora o voo só oferecia bolacha doce, ela me deu um sanduíche de atum (do jantar dos comissários).”

Leia tambémComissária escreve bilhete para passageira surda com guia sobre o seu primeiro voo sozinha

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gabriela preparou ainda um lanche especial para que Patrícia não ficasse com fome durante o trajeto do aeroporto até a casa dos pais, com um bilhetinho carinhoso: “Que Deus abençoe você e sua tia. Melhoras. Gabriela Collyer”.

Gesto de gentileza de comissária latam

De acordo com a apresentadora, outra comissária de bordo foi maravilhosa, Deiviane, que lhe vendeu a passagem com um superdesconto – algo que a companhia aérea concede em casos de luto ou emergências de saúde.

“No final do voo, quando eu estava saindo, dei um abraço e agradeci. Tirei a foto do crachá dela, para que eu não me esquecesse do nome, e assim pudesse fazer um agradecimento formal a empresa”, revelou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A LATAM tem ciência das gentilezas de Gabi, segundo Patrícia.

Anjos da guarda

Finalmente em Fortaleza e após abraçar o pai e a irmã, Patrícia contou ainda com a ajuda dos seus ‘anjos da guarda’: desde a médica especializada em cuidados paliativos, que cuidou da tia dela, até a responsável pelo necrotério.

“Pra te falar a verdade, Deus só colocou anjos no meu caminho, para que a minha dor fosse confortável”, contou Patrícia.

Confira o relato da apresentadora:

Alguns dias depois, ela fez outra publicação no Facebook agradecendo seus amigos e colegas por compartilhar atitudes como esta e a foto da Camila, que trabalha no necrotério e ajudou no reconhecimento do corpo da tia de Patrícia:

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fotos: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,565,291SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino pede aniversário de 7 anos com tema MRV e empresa faz linda festa surpresa!

A gente ama festas de aniversário com temas diferentões. Mas o tema que o Miguel escolheu, esse a gente nunca viu. Nada de personagens...

Hackathon para desenvolvedores negros tem inscrições abertas em São Paulo (SP)

O evento vai reunir desenvolvedores negros e negras da área de programação e desenvolvimento para uma maratona de desafios, aprendizados, mentorias e co-criação.

Noiva que sobreviveu à leucemia dança valsa com doador que salvou sua vida

Imaginem a emoção de dançar valsa com doador que fez com que você sobrevivesse a um tratamento. Sabe aquela máxima "fazer bem sem ver a...

Idoso que sofreu AVC volta a conversar após ver seu doguinho

A equipe médica conta que quando chegou, o cãozinho Phoebe abanou o rabo alegremente e depois se apoiou nas pernas de seu tutor, que não via há algum tempo.

Menina de 8 anos alimenta corvos e eles demonstram muita gratidão levando “presentes” a ela

Acredite se quiser, mas corvos, estes animais tão emblemáticos e que até assustam algumas pessoas, não botam medo algum na pequena Gabi Mann, de...

Instagram