Gentileza de mulher neste posto de gasolina impactou a internet

A norte-americana Nicole recentemente passou por uma experiência que mexeu bastante com ela e que impactou a internet. Em Apple Valley, Minnesota, ela parou seu carro num posto de gasolina no caminho para o trabalho. Estava tão frio que a temperatura era de -23 C.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

posto

Enquanto esperava dentro do carro, ela notou que havia um homem de pé ao lado da bomba de gasolina chorando. “Eu comecei a me perguntar o que aconteceu com este homem e enquanto eu saía do meu carro eu olhei para ele e meu coração parecia ter parado”, escreveu Nicole no Facebook. Naquele frio congelante, o homem estava vestindo chinelos com meias rasgadas.

chinelos

Olhando mais atentamente para dentro do carro do homem, Nicole viu uma cena de partir o coração. Sua esposa também estava chorando, cobrindo o rosto. No banco de trás do carro, estavam suas duas filhas enroladas em um cobertor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

carro

Foi quando ela se dirigiu ao homem e perguntou o que tinha acontecido. Com os olhos cheios de lágrimas, ele disse que não conseguia sustentar sua família.

“Sem sequer pensar, coloquei meu cartão de crédito em sua máquina e disse-lhe Jesus Cristo, o Filho de Deus morreu para prover para você. Encha o tanque. Algo reviveu dentro dele. Ele estava em estado de choque e foi como se tivesse esquecido como usar a bomba de gasolina”, relatou Nicole.

Na mesma hora, sua esposa saiu do carro e perguntou ao marido o que estava acontecendo, então ele disse que Nicole havia pago sua gasolina. Comovida com seu gesto, a mulher começou a chorar e contornou o carro para apertar sua mão. Nicole viu que ela estava com a calça suja e rasgada. “Pedi para ela vir ao meu carro”.

carro-interna

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O aeroporto perdeu algumas bagagens minhas no meu caminho para Minnesota, vindo da Califórnia e eu tive que limpar o meu armário para encontrar coisas para vestir e me livrar de um monte de coisas, todas essas coisas que eu ainda tinha que doar estavam no banco de trás do carro e no porta-malas. Eu abri meu carro e disse a senhora para que pegasse o que ela quisesse”, escreveu Nicole.

10906141_804975756240834_4723234741464899509_n-600x600

11811504_921279941277081_1282386861773519412_n-600x600

Via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Atleta brilha no parakaratê e garante bons resultados em campeonatos

(Por Laura Gonçalves Sucena) Determinada e com disciplina de sobra, Debora Knihs tinha todas as desculpas para não fazer esporte, afinal nasceu com glaucoma e...

Diretor de empresa eleva salário mínimo de funcionários para US$ 70 mil: ‘melhor patrão do mundo’

Price é o fundador e CEO da Gravity Payments: uma empresa de processamento de cartão de crédito que ele lançou em seu dormitório quando tinha apenas 19 anos.

Após ataques transfóbicos, garoto trans recebe apoio dos amigos e professores

"Me senti rodeado de amor. Fizeram eu perceber o mais importante: eu não estou sozinho!"

Roupas feitas com garrafas pet produzem menos lixo e economizam água

As roupas ecológicas são produzidas com garrafas pet, retiradas do meio ambiente, e sobras de tecidos de fábricas, que iriam para o lixo.

Coca-Cola já distribuiu 500 mil litros de álcool 70% ao SUS de São Paulo

Atuando em diversas frentes no combate a pandemia de coronavirus, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola em volume de vendas do...

Instagram