Gentileza de mulher neste posto de gasolina impactou a internet

A norte-americana Nicole recentemente passou por uma experiência que mexeu bastante com ela e que impactou a internet. Em Apple Valley, Minnesota, ela parou seu carro num posto de gasolina no caminho para o trabalho. Estava tão frio que a temperatura era de -23 C.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

posto

Enquanto esperava dentro do carro, ela notou que havia um homem de pé ao lado da bomba de gasolina chorando. “Eu comecei a me perguntar o que aconteceu com este homem e enquanto eu saía do meu carro eu olhei para ele e meu coração parecia ter parado”, escreveu Nicole no Facebook. Naquele frio congelante, o homem estava vestindo chinelos com meias rasgadas.

chinelos

Olhando mais atentamente para dentro do carro do homem, Nicole viu uma cena de partir o coração. Sua esposa também estava chorando, cobrindo o rosto. No banco de trás do carro, estavam suas duas filhas enroladas em um cobertor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

carro

Foi quando ela se dirigiu ao homem e perguntou o que tinha acontecido. Com os olhos cheios de lágrimas, ele disse que não conseguia sustentar sua família.

“Sem sequer pensar, coloquei meu cartão de crédito em sua máquina e disse-lhe Jesus Cristo, o Filho de Deus morreu para prover para você. Encha o tanque. Algo reviveu dentro dele. Ele estava em estado de choque e foi como se tivesse esquecido como usar a bomba de gasolina”, relatou Nicole.

Na mesma hora, sua esposa saiu do carro e perguntou ao marido o que estava acontecendo, então ele disse que Nicole havia pago sua gasolina. Comovida com seu gesto, a mulher começou a chorar e contornou o carro para apertar sua mão. Nicole viu que ela estava com a calça suja e rasgada. “Pedi para ela vir ao meu carro”.

carro-interna

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O aeroporto perdeu algumas bagagens minhas no meu caminho para Minnesota, vindo da Califórnia e eu tive que limpar o meu armário para encontrar coisas para vestir e me livrar de um monte de coisas, todas essas coisas que eu ainda tinha que doar estavam no banco de trás do carro e no porta-malas. Eu abri meu carro e disse a senhora para que pegasse o que ela quisesse”, escreveu Nicole.

10906141_804975756240834_4723234741464899509_n-600x600

11811504_921279941277081_1282386861773519412_n-600x600

Via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,847,081SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Enteada faz surpresa e emociona o padrasto ao oficializar seu sobrenome em certidão

Oton Nasser, 54 anos, recebeu a melhor surpresa da sua (ex)enteada Nicole, 16. A menina oficializou o sobrenome do padrasto como forma de fortalecer...

Carnaval de BH terá intérprete de Libras e espaço para pessoas com deficiência

Apesar das fortes chuvas, enchentes e deslizamentos de terra em Belo Horizonte nas últimas duas semanas, a cidade está preparada para sediar o maior...

Idosa perde R$ 400 em ônibus e recebe ajuda de cearense que vive na Irlanda

Mais de sete mil quilômetros separam Sílvia e a arquiteta Gabriela Lima. No entanto, elas foram unidas pela solidariedade.

Criança de 3 anos ganha aniversário com tema em homenagem a garis em Patos de Minas (MG)

A pequena Laura fez um escolha pouca usual para sua festinha de 3 anos, em Patos de Minas (MG). A menina pediu para o...

Cadela adotada compartilha cobertor com cão de rua no RS e foto viraliza

Na foto, a cadelinha Lana compartilha seu cobertor com um cão que vive em situação de rua, mesmo separados por uma cerca.

Instagram