Anônima paga refeição de 25 bombeiros como agradecimento pelo trabalho deles

Os bombeiros lamentaram por não conseguir agradecer a mulher.


bombeiros
PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma mulher que não quis ser identificada pagou a conta do restaurante de 25 bombeiros famintos, na Califórnia (EUA).

Que tal OUVIR esse texto? Clique no play acima!

A mulher deixou um cheque de 350 dólares para pagar a refeição dos profissionais após um dia inteiro de trabalho. Além disso, a mulher misteriosa deu um cartão no valor de 100 dólares para pagar a sobremesa de outro grupo de bombeiros.

Os profissionais do Colton Fire Department estiveram lutando contra o incêndio de La Cadena, em La Homa Hills, do meio-dia às 20h do sábado (8), antes de se dirigirem ao restaurante para fazer uma refeição.

PUBLICIDADE ANUNCIE

O oficial do departamento de informações públicas, capitão Tom DeBellis, disse em entrevista à CNN que a mulher aparentemente se aproximou do balcão do restaurante e disse que “queria pagar pelas refeições dos bombeiros, mas não queria ser reconhecida”.

“O garçom disse aos bombeiros, mas ela já tinha partido.”

Tim McHargue, chefe do Corpo de Bombeiros, estava no restaurante no momento, e disse ter lamentado por não conseguir agradecer a mulher. Ele ainda tem esperança que a mulher saiba que todos ficaram muito gratos por sua boa ação, seja através das redes sociais ou do noticiário.

“Isso aumenta o ânimo”, disse DeBellis. “As pessoas normalmente assam biscoitos, sanduíches, ou nos dão refrigerantes ou água fria, como um agradecimento pelo trabalho duro dos caras. Os caras realmente apreciam isso.”

Só nas últimas semanas os bombeiros apagaram entre 15 e 20 incêndios, causados pelas altas temperaturas e umidade elevada. “Nós não estamos acostumados com isso”, brincou DeBellis.

Fotos: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar