Atleta ajuda sua adversária a completar prova depois de ter desmaiado


Atleta ajuda sua adversária a completar prova depois de ter desmaiado 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Há alguns dias na maratona de Dallas, bem no final da prova um pouco antes de cruzar a linha de chegada, a atleta Chanlder Self, de 32 anos que acabou perdendo a consciência, desmaiando e caindo no chão. Foi então que sua “adversária”, Ariana Luterman, de apenas 17 anos, resolveu ajudar a atleta que estava passando mal a terminar a prova e concluir sua meta.

Se tem uma coisa linda que o esporte nos ensina, é que muito mais importante do que a competição em si, é o fato das pessoas estarem reunidas por uma mesma causa em nome do amor pelo esporte. O importante não é ganhar, mas sim esse espírito de confraternização geral que acaba existindo em qualquer esporte. E a história dessas duas atletas fala exatamente disso!

Mesmo tendo desmaiado, Chandler acabou ganhando a prova e depois em uma entrevista, afirmou que não entendeu o que aconteceu, mas que de repente começou a delirar e a perder o controle de suas pernas.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Ariana afirma que em momento nenhum pensou em passar reto pela atleta que passava mal: “A única coisa que me ocorreu foi socorrê-la. De maneira alguma iria começar a correr e deixá-la assim. Assim que chegámos à meta, simplesmente empurrei-a para a frente para que fosse ela quem cruzasse a meta”.

Isso não é lindo?

Abaixo você pode assistir uma matéria feita pelo programa americano Tony’s 24/7 Eyes

Com informações de Esporte Fera

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar