Barbearia de SP oferece corte grátis para quem têm entrevista de emprego agendada

A promoção vale até o dia 10 de dezembro e está sujeita à disponibilidade de horários.


PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma barbearia em São Paulo está oferecendo cortes de cabelo e barba gratuitamente para homens que têm uma entrevista de trabalho agendada. A promoção vale até o dia 10 de dezembro.

A ajuda da The Great Barber Shop vem em uma boa hora para quem precisam dar um “up” no visual e deixar uma boa impressão na entrevista.

Quem tiver interesse deve agendar um horário em uma das duas unidades da barbearia na capital paulista: Pinheiros e Vila Mascote. Basta enviar um e-mail comprovando que tem uma entrevista de emprego agendada.

barba-e1480517075756

Henrique Campos, um dos sócios da barbearia, disse que a ideia surgiu em junho, em uma conversa de bar. Na ocasião, um amigo disse que tinha uma entrevista naquela semana e que precisava cortar o cabelo para ir “arrumadinho”. Campos ofereceu o corte sem cobrar nada e percebeu que poderia ajudar outras pessoas. Foi assim que ele decidiu expandir a iniciativa.

PUBLICIDADE ANUNCIE

”Achei que poderia ser uma ação legal, porque muita gente não tem grana para pagar um corte de R$ 60 em uma barbearia”, afirma. Além de ajudar, é uma forma de promover o negócio, diz ele.

great-barber-shop2

Mas, atenção, a promoção está sujeita à disponibilidades de horários. Então, é bom agendar o dia e horário com o máximo de antecedência.

Com informações do HAPPY HOUR / Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar