fbpx

Bombeiros salvam festa de aniversário de menino de 3 anos

Feliz aniversário, Jackson!


Bombeiros salvam festa aniversário menino 3 anos
PUBLICIDADE ANUNCIE

O Corpo de Bombeiros de Harrisburg, na Carolina do Norte, fez uma festa de aniversário surpresa para um garotinho que ficou arrasado quando apenas um dos convidados apareceu para a festinha que sua mãe tinha preparado.

Os bombeiros contaram que receberam um telefonema da mãe de Jackson, no domingo (23), perguntando se ela poderia levar o menino para conhecer a sede do Corpo de Bombeiros e os caminhões usados no seu trabalho.

Leia também: Menino chora muito ao ganhar bolo de aniversário feito pela irmã

Logo a mãe explicou que o aniversário de 3 anos do filho aconteceria naquela manhã, mas que só um convidado compareceu. Foi quando os bombeiros decidiram que não iam deixar Jackson sem sua festa. Eles compraram bexigas, cupcakes e aguardaram a chegada do garoto.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Bombeiros salvam festa aniversário menino 3 anos

“O aniversariante ficou bastante surpreso de ter quase 15 membros do Harrisburg esperando para celebrar seu aniversário. Ele conheceu a plataforma e a estação e, para finalizar, cantamos parabéns e o vimos apagar as velas. Feliz aniversário Jackson, esperamos que você tenha um ótimo dia”, escreveu o Corpo de Bombeiros de Harrisburg em um post na sua página no Facebook.

Veja a publicação:

crédito das fotos: Reprodução/Facebook Harrisburg NC Fire Department

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar