Bombeiros do condado de Pasco, na Flórida (EUA), terminaram de colocar um gramado no jardim de um homem que sofreu ataque cardíaco.
O casal Melissa e Gene Work foi ameaçado com uma multa da associação de proprietários de imóveis se não colocasse um gramado novo no jardim até uma determinada data, informou o site FOX 11.
No último sábado (7), Gene estava colocando o gramado no jardim quando começou a apresentar sintomas de um ataque cardíaco. Melissa rapidamente foi pedir ajuda, mas Gene só queria terminar de colocar o gramado e evitar a multa.
Leia também: Corpo de Bombeiros faz linda homenagem à cadela falecida que trabalhou 8 anos com eles
Gene continuou se preocupando com o gramado no caminho para o hospital, e a equipe de emergência logo percebeu de onde vinha seu desespero. Ele estava colocando o gramado no jardim com seu irmão quando teve o ataque cardíaco.
O rapaz permaneceu na casa do casal Work para terminar o serviço e cuidar da sobrinha. Mas, uma pessoa só demoraria horas para finalizar o serviço.
Para a surpresa de Gene, a equipe de emergência que havia saído mais cedo com seu irmão em uma ambulância retornou para finalizar o trabalho que Gene tinha começado. “Ela me mostrou a foto e disse: ‘Você nunca ia acreditar’. E eu comecei a chorar”, disse ele.
“Eu não achei que tivesse tido um ataque cardíaco. Fiquei tão agradecido que eles retornaram e fizeram esse trabalho.”
Melissa compartilhou em seu perfil no Facebook fotos mostrando os bombeiros em ação. Ela disse que os socorristas não sabiam que sua família seria multada e que ela vai passar por um transplante de medula óssea no próximo mês.
“Eles apenas viram alguém passando necessidade e fizeram isso por nós. Não era parte do seu trabalho”, escreveu Melissa. “Não temos palavras.”
crédito das fotos: Melissa Ann Work/Facebook/Reprodução
Faça login via