Criança realiza sonho de comemorar aniversário ao lado de bombeiros em Itambé (PE)


Bombeiros realizam sonho de criança em Itambé
PUBLICIDADE ANUNCIE

O pequeno Edvaldo Neto, de 3 anos, que mora no município de Itambé (PE), tinha o sonho de comemorar seu aniversário ao lado dos bombeiros da cidade. Com a ajuda da corporação e da família, seu pedido foi atendido!

A festinha de aniversário do menino aconteceu no último domingo, 31, e foi toda temática – ele se vestiu de bombeirinho e recebeu a presença do Comandante do 7º Grupamento de Bombeiros, Edson Marconni, além do caminhão da corporação e outros militares.

Graças à insistência de Neto, sua mãe decidiu enviar uma carta para a corporação de bombeiros na esperança de contar com a presença deles no aniversário do garoto. Ela estava cética com a ideia de início, pois a distância entre o grupamento e o município de Itambé, que faz divisa com a Paraíba, era muito grande.

Surpreendentemente, o convite prosperou: todos decidiram participar.

Leia tambémFábrica da Electrolux em São Carlos reduz em 99% o envio de resíduos orgânicos para aterro

No dia do aniversário de Neto, a população saiu às ruas para ver o carro dos bombeiros chegando à festa. Para o encanto dos presentes, o garoto estava dentro do veículo, tendo curtido o passeio em um trecho da Avenida São Pedro, a principal da cidade de 36 mil habitantes.

O garoto ainda recebeu as felicitações do tenente-coronel Edson Marconni, que cantou ‘parabéns pra você’ junto de seus colegas militares. Os olhos do pequeno brilharam admirados com a presença ilustre de seus heróis. Muito fofo!

PUBLICIDADE ANUNCIE
Bombeiros realizam sonho de criança em Itambé
Foto: Reprodução / Voz de Pernambuco

No dia seguinte, a população de Itambé foi só elogios para a Corporação, que não ofereceu resistência ou obstáculos para a realização do sonho do menino.

Para a maioria das crianças e jovens da cidade, essa foi a primeira oportunidade de contemplar uma viatura do Corpo de Bombeiros, que não tem uma seção estabelecida no município. Muitos se sentiram inspirados pela profissão, outros tietaram os bombeiros e alguns ainda arriscaram pegar emprestado o capacete de proteção para tirar algumas fotos.

Leia tambémElectrolux cria curso profissionalizante e traz consciência para o desperdício de alimentos

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Voz de Pernambuco

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar