fbpx

Cachorra destrói sandálias e cliente ganha um par novo da marca

A Vizzano aliviou a 'barra' da Chloe enviando para sua Luciana um par novo de sandálias.


cachorra destrói sandálias cliente ganha par novo
PUBLICIDADE ANUNCIE

A Luciana Chaves estava toda contente com suas sandálias novas. Mal sabia ela que essa alegria duraria apenas três dias.

É que sua cachorra, Chloe, não resistiu a fixação dos cães pelos calçados dos seus donos e acabou “comendo” as sandálias. Ela até tentou recuperar as sandálias, ligando para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para saber se a Vizzano, marca das sandálias, oferecia conserto ou algo parecido.

A atendente pediu para Luciana enviar um e-mail relatando o que tinha acontecido com fotos das sandálias, ou o que tinha restado delas. Um tempo depois, a Vizzano enviou para Luciana um par novinho das sandálias que Chloe destruiu.

cachorra destrói sandálias cliente ganha par novo

“Para aliviar a barra da Chloe, estamos enviando para você um novo modelo, perfeito para você continuar arrasando por aí”, diz a carta que a marca enviou junto com as sandálias.

cachorra destrói sandálias cliente ganha par novo cachorra destrói sandálias cliente ganha par novo

PUBLICIDADE ANUNCIE

Luciana compartilhou a história no seu perfil do Facebook e o post viralizou, com mais de 144 mil curtidas, 16 mil comentários e mais de 28 mil compartilhamentos. Nos comentários, as pessoas parabenizaram a iniciativa da Vizzano, que, mesmo sem ter nenhuma culpa de Chloe ter destruído as sandálias de Luciana, enviou um par novo para a cliente.

Leia também: Nubank envia presente para cachorro ao saber que ele estava doente

“Nossa to impressionada parabéns mesmo… Vizzano ganhou meu respeito”, “Que bacana! Parabéns por essa empresa ser tão humana e sensível aos problemas de seus clientes” e “Parabéns para a empresa… respeito ao consumidor e amor aos nossos filhos de 4 patas” foram alguns dos comentários.

Confira a publicação:

Saiba mais histórias de atendimentos que encantam! BoraEncantar? Clique aqui.

crédito das fotos: Reprodução/Facebook Luciana Chaves

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar