Casal pede doações para hospital em festa de Bodas de Ouro ao invés de presentes

O casal Gomercindo e Iria Cassol arrecadou mais de 5 mil reais durante a festa, em Cascavel, no Paraná.


PUBLICIDADE ANUNCIE

O casal Gomercindo e Iria Cassol viu na sua festa de Bodas de Ouro uma oportunidade para ajudar os pacientes do Hospital Uopeccan, em Cascavel, no Paraná. Eles abriram mão de receber presentes, em troca de doações para o hospital filantrópico.

O hospital depende de doações como a do casal Gomercindo e Iria, para custear despesas que o SUS não atende. “Temos uma despesa mensal com remédios e tratamentos oncológicos não custeados pelo SUS. Grande parte dessa despesa é coberta a partir das doações que recebemos!”, disse a assessoria de imprensa do hospital.

PUBLICIDADE ANUNCIE
Reprodução / Facebook

Pois bem, na festa em que comemoram 50 anos de casamento, Gomercindo e Iria distribuíram um envelope onde os convidados poderiam colocar doações que seriam revertidas para o hospital. Eles são contribuintes regulares do hospital.

Na sexta-feira (27), o casal foi até o hospital entregar mais de 5 mil reais que foram arrecadados durante a festa! “Nós, que tanto nos beneficiamos com a solidariedade deles, só podemos agradecer que os dois possam celebrar muitos outros anos de união e companheirismo. Obrigada!”, agradeceu o hospital na sua página no Facebook.

Foto de capa: Reprodução / Facebook

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar