Crianças recebem cortes gratuitos desse barbeiro em troca de lerem pra ele


Crianças recebem cortes gratuitos desse barbeiro em troca de lerem pra ele 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Crianças que lêem livros em um barbeiro local recebem um corte de cabelo gratuito, como parte de um evento da comunidade em Dubuque para ajudar famílias a se prepararem para o próximo ano letivo.

O Barber Courtney Holmes troca os contos por cuidados pessoais no sábado, durante a segunda volta anual à escola Bash em Comiskey Park, segundo informações do Telegraph Herald.

“Eu só quero apoiar as crianças a lerem”, disse Holmes.

O St. Mark Youth Enrichment doou livros durante o evento, alguns dos quais foram lidos para Holmes. A coordenador Beth McGorry do St. Mark disse que ela gostava de assistir Holmes ajudar as crianças com as palavras que eles não conheciam ainda.

Caitlin Daniels, coordenadora de leitura da Community Foundation of Greater Dubuque, também ajudou a juntar leitores na cadeira de barbeiro. “É ótimo. Todas essas crianças, eles querem ter um bom corte de cabelo para voltar para a escola”, disse ela. “Eles estão pagando através da leitura.”

O gerente de recursos da cidade, Anderson Sainci, coordenou o evento, que envolveu entidades sem fins lucrativos e outros parceiros da comunidade.

Mais de 100 pessoas aprenderam sobre recursos livres e oportunidades antes e depois da escola disponíveis para famílias e estudantes. O primeiro dia de aulas em Dubuque é 01 de setembro.

PUBLICIDADE ANUNCIE

readingbarber1 readingbarber2

Fonte: Desmoinesregister.com

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar