Delegados oferecem cursinho preparatório para carreira policial em São Paulo para quem não pode pagar

A bolsa de estudo inclui material e acompanhamento individualizado durante 6 meses.


delegados curso preparatório carreira policial gratuito
PUBLICIDADE ANUNCIE

Tem muita que deseja seguir a carreira policial, mas não pode pagar um cursinho preparatório para as provas. Gente que só quer uma oportunidade pra fazer a coisa acontecer. Pois então, essa oportunidade ficou bem real!

É que o PIC – Coaching, um curso preparatório para carreiras policiais e jurídicas no Estado de São Paulo, totalmente online, vai ofertar bolsas de estudos pra quem não pode pagar e com boa escolaridade: o candidato pode ser de qualquer região do país!

Leia também: Projeto incentiva a recolocação no mercado de trabalho para pessoas com mais de 50 anos

O curso é dos sócios José Eduardo Fernandez e Carlos Miranda (que já apareceu no Razões para Acreditar, aquie aqui), ambos delegados da Polícia Civil de SP e coachs dos alunos. A proposta é similar a um projeto do site Rumo à Defensoria.

delegados curso preparatório carreira policial gratuito
Carlos Miranda (esquerda) e José Eduardo Fernandez (direita)

“O curso e o acompanhamento é totalmente online. Ele é preparatório para carreiras policiais, jurídicas. E, a cada dez alunos novos, a gente vai dar um curso de graça, com material e acompanhamento. Tudo para as pessoas que querem efetivamente prestar um concurso pra carreira policial”, explicou o delegado Carlos Miranda com conversa com o Razões.

delegados curso preparatório carreira policial gratuito

“São pessoas que a gente vai selecionar com base no currículo e histórico escolar. Mas claro que serão sempre pessoas que não têm condições de pagar um curso de qualidade. A gente efetivamente acredita na democratização do conhecimento e em ajudar o próximo!”

Ok, quero a bolsa!

Basta enviar ([email protected]) seu currículo junto com o histórico escolar e explicar por que você merece ganhar a bolsa. A seleção vai ocorrer a cada vez dez alunos matriculados no PIC – Coaching. Se não deu na primeira vez, tenta outra e mais outra vez.

“De meses em meses, a gente vai refazer a campanha e nos comprometer com isso. Até que 10% dos nossos alunos sejam pro bono.”

Abaixo os criadores do curso dão mais detalhes:

PUBLICIDADE ANUNCIE

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nós acreditamos na democratização do conhecimento, e que um ensino de qualidade é direito de todos. . Nós acreditamos que pessoas vocacionadas e dedicadas merecem uma chance de conquistarem seus sonhos. . Nós acreditamos em fazer o bem ao próximo e, com isso, ajudar a mudar Universo. . Nós acreditamos que com boa vontade é possível transformar a vida de muitos, e que a corrente do bem é uma realidade e compõe as Leis Maiores. . Portanto, desejamos apresentar o nosso programa de BOLSA DE ESTUDOS, em que vamos periodicamente agraciar com um assessoramento global de estudo, completamente individualizado e GRATUITO, com todos os materiais inclusos, pessoas que sejam vocacionadas e sonhem em serem POLICIAIS CIVIS, mas que, infelizmente, não podem pagar por um curso de qualidade. . O candidato à bolsa deve nos mandar inbox no instagram do @pic_coaching ou email para: [email protected], explicando os motivos pelos quais deseja ser policial civil, bem como anexar currículo, contatos e cópias do histórico escolar (curso médio completo) ou certificado de conclusão de curso superior, com as notas do curso. . Selecionaremos o candidato a partir da análise dos perfis recebidos. .Se você conhecer alguém que mereça essa chance, o avise, queremos muito escolher quem realmente deseja essa oportunidade. . Somos @pic_coaching. . Obrigado e fiquem com Deus!

Uma publicação compartilhada por PIC – Coaching (@pic_coaching) em

[Nota da Redação]

Projeto abre vagas para pessoas com mais de 50 anos voltarem ao mercado de trabalho. Assista o vídeo:

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

delegados curso preparatório carreira policial gratuito

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @pic_coaching

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar