Dentista surpreende vítima de abuso do ex-namorado com um sorriso novo gratuitamente

Dentista consertou a agressão do ex-namorado da mulher de graça.


Dentista surpreende vítima de abuso do ex-namorado com um sorriso novo gratuitamente 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

O sorriso de uma mulher vítima de abuso do ex-namorado não vai sair tão cedo da memória de um dentista do Texas, nos Estados Unidos.

Kyleigha Scott, de 28 anos, foi ao consultório odontológico de Kenny Wilstead no início do mês para extrair um siso, mas, ao examinar sua boca, Wilstead lhe perguntou por que um dente da frente estava quebrado e amarelado.

Foi quando Scott revelou que sofria abusos do ex-namorado, com quem teve um relacionamento de dois anos. Scott disse que iria consertar o dente assim que recebesse o dinheiro da sua próxima declaração de imposto. Mas, ela não tinha nada para receber.

“Eu disse… Ele** no! Nós vamos consertar esse dente agora, sem cobrança”, escreveu Wilstead no Facebook. “Ela não perguntou nem esperava nada desse tipo.”

PUBLICIDADE ANUNCIE

O procedimento durou apenas dez minutos e Scott foi às lágrimas quando conseguiu se olhar no espelho. Ela chorou, mas, desta vez, as lágrimas eram de gratidão. “Parece incrível”, comemorou.

“Para todos aqueles que lutaram, ela é um exemplo maravilhoso de alguém determinada a superar o passado e usá-lo para reinventar seu futuro”, afirmou o dentista Wilstead.

Confira:

Capa: Good News Network

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar