fbpx

Dia das Boas Ações chega à segunda edição em abril

Em 2016, o evento teve a participação de mais de 40 mil pessoas, reunidas em mais de 40 cidades, com 300 atividades no país inteiro.


Dia das Boas Ações
PUBLICIDADE ANUNCIE

Em 2016, o Dia das Boas Ações, um movimento global que tem como objetivo despertar nas pessoas o engajamento em diversas causas, teve a participação de mais de 40 mil pessoas, reunidas em mais de 40 cidades, com 300 atividades no país inteiro.

Este ano, o evento acontece no dia 1º de abril. Até lá, pessoas e organizações poderão participar da mobilização e colaborando com a produção do evento – que resultará em um dia cheio de ações em todo o Brasil. Cabe todo tipo de ação: hortas comunitárias, distribuição de flores, doação de roupas e de alimentos, entre outras. As propostas são livres, basta se inscrever no site.

No dia 2 de abril, também haverá uma programação cultural e artística, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, para celebrar quem já atua na construção de uma sociedade melhor e para convidar mais pessoas a participar de iniciativas sociais.

Para Nina Scheliga, uma das coordenadoras do Dia das Boas Ações, o evento pretende fortalecer ações que já tem sido feitas por milhares de pessoas, ligadas a organizações sociais ou não. “Queremos gerar oportunidades de engajamento em causas sociais, despertando o sentimento de coletividade, para mostrar que gerar impactos positivos na vida das pessoas pode começar com um gesto simples”, explica.

Para já ir se preparando, veja como foi o Dia das Boas Ações no ano passado:

PUBLICIDADE ANUNCIE

Dia das Boas Ações Dia das Boas Ações Dia das Boas Ações

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar