Empatia de corintiano é elogiada por torcedores de times rivais

Ainda comprou uma camiseta do Corinthians para o menino e uma pizza para sua família.


corintiano

banner reservaO Carlos Festa tinha um ingresso sobrando para ver o jogo do Corinthians contra o Patriotas, equipe da Colômbia, pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira (26), na Arena Corinthians. O corintiano andou ao redor do estádio para ver se encontrava alguém que estava sem ingresso. Encontrou um menino que nunca tinha assistido a um jogo do Corinthians. O Matheus quase não acreditou quando o Carlos lhe ofereceu o ingresso: “Sério? (com olho brilhando)”, escreveu Carlos no Facebook.

E lá foram eles até o portão do setor de onde assistiram à partida. Os policiais pediram a Matheus para tirar a jaqueta que ele vestia, pois era de uma torcida organizada. O menino vestia uma camiseta verde – cor do Palmeiras, rival do Corinthians.

Matheus não poderia entrar no estádio com uma camiseta verde. Carlos levou o garoto a uma loja da patrocinadora do clube para comprar uma camiseta do Corinthians para ele. Enquanto isso, saía o primeiro gol do Corinthians, que venceu o jogo pelo placar de 2 a 0.

“Assistimos o jogo e perguntei quem era o jogador preferido dele, respondeu na lata: Cassio (ele sonha em conhecer o Cassio e passou o jogo inteiro pensando em como invadir o campo e dar um abraço nele) e Pedrinho.”

“Disse pra ele no intervalo: o Pedrinho vai fazer um gol, so pra nao passar em branco. Dito e feito (fé!)!”, escreveu Carlos.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Carlos conta que foi uma noite mágica e que Matheus voltou para casa feliz da vida, com uma camiseta do Corinthians e uma pizza para sua família – presente de Carlos. O post recebeu mais de 61 mil reações e foi compartilhada mais de 20 mil vezes. Torcedores de outros times parabenizaram a atitude de Carlos.

“Parabensss pelo gesto!! O mundo reconhece essas atitudes e te retribuirá!”, disse uma usuária. “Muito amor por você (que eu nem conheço mas já considero pacas!) Sou vascaína, não gosto nem um pouco do teu time mas atitudes como a tua, pode ser torcedor de qualquer time que eu não goste, que eu vou exaltar sempre! Tomara que esse vídeo chegue até a diretoria do Corinthians e eles proporcionem o encontro entre o garoto e o Cássio e outros jogadores! Lindo lindo! Parabéns Carlos!”, comentou outra.

Assista o momento:

Fotos: Reprodução/Facebook

barra reserva

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar