Empresa declara falência, estudantes se desesperam, mas outra empresa decide oferecer formatura de graça

Centenas de estudantes podem ficar sem formatura.


empresa dá formatura graça a estudantes
PUBLICIDADE ANUNCIE

A formatura é o momento mais aguardado pelos formandos. Mas pode virar uma dor de cabeça quando a empresa contratada para realizar o cerimonial declara falência.

Foi o que aconteceu com mais de 100 turmas de diferentes faculdades em Teresina (PI) e cidades vizinhas. Para a sorte de 20 delas, outra empresa realizará o cerimonial de graça.

A Requinte Eventos se prontificou a produzir a placa das turmas, ‘aula da saudade’, culto, colação de grau e o baile. Um pacote completo, com tudo o que os estudantes lesados têm direito.

Leia também: Pai trabalha em três empregos e compra vestido da filha para formatura

“São um total de 108 turmas que ficaram desamparadas. Isso gerou uma comoção geral. Eles ficaram desesperados porque isso é um sonho deles, da família. Tinha gente que já tinha pago todo o pacote. E aí a gente estava pensando em alguma forma de ajudar. Foi quando a gente decidiu que daria para 20 turmas sem cobrar”, disse Dione Soares, gestor de Marketing e Vendas da Requinte Eventos, em conversa com o Razões para Acreditar.

A empresa fez um post no Instagram oferecendo a cortesia para as 20 primeiras turmas que entrassem em contato. “Tive que passar uma hora respondendo mensagens. Da noite que eu postei para o dia seguinte, eu contei 68 turmas que vieram atrás. Ou seja, mais da metade das turmas.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Entendendo a situação de muitas turmas de formaturas que estão numa situação complicada bem próximo dos eventos, estamos disponibilizando a nossa equipe de cerimonial sem cobrar para as 20 primeiras turmas que entrarem em contato e de acordo com as datas ainda disponíveis! Disponibilizamos para os seguintes eventos incluindo ensaios quando necessário: Placa,aula,missa,culto,colação e Baile ! Podem entrar via DM e nos telefones disponíveis na bio! Compartilhem com quem você sabe que está nessa situação! Contato direto:86 99961 8922 zap! #formaturateresina #sonho #cerimonialdeformatura #requinte_eventospi

PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma publicação compartilhada por Requinte Eventos (@requinte_eventospi) em

Segundo Dione, o objetivo não é promover a empresa em cima de um fato que, no final das contas, prejudica todo o segmento de formaturas. Pelo contrário, a ideia é mostrar que há profissionais no mercado empenhados para realizar um momento especial na vida dos estudantes com competência e honestidade.

Leia também: Bebê com poucas chances de sobreviver ganha ‘formatura’

“De qualquer forma, isso é uma coisa que eu vou ter que responder sempre. Apesar de não ter sido a gente que tenha feito. A gente está tentando fazer a nossa parte, como empreendedores do segmento. Fazer nossa parte social porque não é uma promoção casada, que fizemos para aproveitar da situação. É mesmo uma responsabilidade que assumimos para poder não gerar mais impacto para a vida dessas pessoas.”

Até o momento da nossa conversa, a empresa tinha fechado 11 cerimoniais, restando nove cortesias. As turmas interessadas podem entrar em contato através do Instagram da Requinte Eventos ou pelo número (86) 99961 8922.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

empresa dá formatura graça a estudantes

crédito da foto: Reprodução/Instagram @requinte_eventospi

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar