Este homem compra e leva cafés todos os dias para pacientes com câncer nos EUA


Este homem compra e leva cafés todos os dias para pacientes com câncer nos EUA 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Esta é a história de Harry Dandison Dewey, mais conhecido como Dan. Ele mora em Michigan, nos Estados Unidos, e ele compra um montão de café.

Vários anos atrás, ele começou a comprar café para seu pai, enquanto passou por tratamentos de quimioterapia para câncer de próstata.
Antes de sair para comprar um café para seu pai, Dan perguntou a todos os outros na sala se eles queriam alguma coisa.

O pai de dele venceu o câncer depois de oito semanas. Mas Dan continuou trazendo café. Ele amava o quanto as pessoas ficavam felizes por isso.

dan 5dan 6dan 7

E foi assim que ele começou o “Dan’s Coffee Run” (Corrida do Café do Dan), que, de acordo com o seu site, ele visita dois diferentes centros de tratamento de câncer em Michigan a cada semana.

O incrível trabalho de Dan, comprando aproximadamente 90 copos de café do Starbucks semanalmente para as pessoas em tratamento com quimioterapia, ainda foi noticiado pela própria empresa.

O pai de Dan infelizmente faleceu em 2008, mas ele ainda oferece o café semanal. Ele só perdeu uma semana desde 2006.

PUBLICIDADE ANUNCIE

dan 2dan 3dan 9dan 8

De acordo com este perfil surpreendente de Dan, desde que ele possa trazer sorrisos nos rosto das pessoas, a corrida do café, não importa o quanto isso custe, sempre vai valer a pena.

dan 10

No perfil de Dan, uma paciente com câncer de mama chamada Christine fala sobre o quanto as visitas de Dan ajudam:

“É maravilhoso”, diz Christine Jarosz, que disse que está vivendo “tomografia a tomografia.” “Não é maravilhoso estar aqui, mas apenas este pequeno brilho já ajuda a todos nós e estamos gratos. “

Ela sorri para Dewey.

“O sorriso é tudo que eu preciso para me mostrar”, diz Dewey, fazendo seu sorriso se abrir. “Veja, assim mesmo. É isso aí. Se eu posso contar com isso, esqueça o resto.”

A comunidade ficou tão grata pelo que Dan estava fazendo que até criou uma página no Facebook para Dan com informações sobre como doar para ajudar na arrecadação de fundos para os cafés.

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar