Estudantes vítimas de golpe ganham baile de formatura com show gratuito de Buchecha

A empresa Fox Formaturas realizou um novo baile para estudantes do Rio de Janeiro que tiveram a festa cancelada em cima da hora.


estudantes vítimas golpe baile formatura
PUBLICIDADE ANUNCIE

Enganados por uma empresa que prometeu o baile de formatura, mas não cumpriu, estudantes de oito cursos de universidades públicas e privadas do Rio de Janeiro finalmente puderam comemorar. Teve até show gratuito do cantor Buchecha.

No dia 20 de abril, já trajados de gala, os estudantes foram surpreendidos com o cancelamento da festa. A empresa de formaturas Aloha descumpriu o contrato em cima da hora, sem qualquer aviso. Sensível à dor dos formandos, a Fox Formaturas realizou a nova festa de graça, na terça-feira (30).

Leia também: Hétero convida amigo gay sem par para irem ao baile de formatura juntos

Contratada pela Aloha, a casa de festas Ribalta, na Barra da Tijuca, cedeu o espaço para o baile. A festa contou com um buffet de massas, salgadinhos e sushis, bar com drinks e outras bebidas (cerveja e vodka), e shows da dupla sertaneja Fabiano e Bonato, do grupo de música eletrônica Deep Please Crew e do MC Buchecha, que se apresentou de graça.

“Eu me coloquei no lugar dos formandos. Todo aluno sonha se formar, pensando como vai ser o próximo passo, seu futuro. Isso é algo é muito importante! É algo mais sério do que uma festa. A gente mexe com o sonho e a vida de pessoas. Como dono da empresa, eu me vi na situação de que ‘se eu quiser, eu posso ajudar’ e por que eu não vou ajudar?”, contou o sócio da Fox Formaturas, Leandro Rodrigues.

estudantes vítimas golpe baile formatura
Sensível à dor dos estudantes vítimas de um golpe, a Fox Formaturas realizou a nova festa de graça. Foto: Fox Formaturas

Logo após a Aloha cancelar a festa, Leandro começou a ligar para seus fornecedores, prestadores de serviço e para as atrações do baile.

“Eu quis mostrar que existem pessoas boas, que trabalham sério. É um ato humano, se a gente pode ajudar o próximo, por que não ajudar? Então, todos os meus fornecedores, prestadores de serviço e atrações se propuseram a nos ajudar, pra fazer acontecer da melhor maneira possível.”

estudantes vítimas golpe baile formatura

estudantes vítimas golpe baile formatura
Buchecha se apresentou de graça no baile. Foto: Fox Formaturas

Buchecha: sonho antecipado

O baile superou as expectativas, garante a formanda de nutrição Mari Moutinho. Mari contou ao Razões que a formatura estava incrível, mas que o ponto alto da noite foi o show de Buchecha. Fã do cantor, Mari sonhava com Buchecha cantando no seu casamento.

“Sou apaixonada por ele! Claro que a festa estava maravilhosa, mas a surpresa do Buchecha foi sem dúvidas a melhor parte. A Fox conseguiu amenizar toda a dor que sentimos quando descobrimos que não iríamos ter o baile. Eu só rezo para essa empresa receber tudo em dobro!”, afirma.

PUBLICIDADE ANUNCIE
estudantes vítimas golpe baile formatura
“A surpresa do Buchecha foi sem dúvidas a melhor parte.” Foto: Mari Moutinho/Arquivo pessoal
estudantes vítimas golpe baile formatura
Foto: Mari Moutinho/Arquivo pessoal
estudantes vítimas golpe baile formatura
Foto: Mari Moutinho/Arquivo pessoal

Valeu a pena o corre-corre

O corre-corre da Fox Formaturas nos bastidores foi intenso! Afinal, um baile que geralmente leva meses para ficar pronto foi organizado em menos de dez dias. Mas, no final, valeu a pena: o agradecimento, tanto dos estudantes quanto dos familiares, compensou o cansaço.

“Foi uma correria absurda porque uma festa que geralmente demoramos seis meses para planejar a gente teve que planejar em uma semana. Tive que usar todos os meus funcionários, contar com o apoio de cada fornecedor e prestador de serviço. Até porque temos que oferecer um serviço de excelência. Mas foi muito gratificante ver o sorriso no rosto deles. Não tem nada como andar no meio da festa, receber um formando e ele te agradecer. Por ter feito tudo ao seu alcance, pra ele voltar a acreditar que existem pessoas boas. Não existe dinheiro que compre um momento como esse!”, conclui Leandro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Fox Formaturas (@foxformaturasoficial) em

Leia também: Da periferia de SP para os EUA: A trajetória do estudante de medicina que virou pesquisador em Harvard

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Foto: Mari Moutinho/Arquivo pessoal

 

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar