fbpx

Atriz Eva Todor deixa fortuna para empregada, motorista e secretário


Eva Todor
PUBLICIDADE ANUNCIE

Neste domingo, o Brasil perdeu uma de suas atrizes mais conhecidas e queridas. Eva Todor, que atuou em novelas clássicas, como Roque Santeiro e Top Model, faleceu devido à complicações respiratórias causadas pela pneumonia, aos 98 anos.

Eva, que não tinha filhos e era viúva, deixou uma herança considerável, entre imóveis e dinheiro aplicado no banco. E sabe o que é mais lindo de tudo? Pelo fato dela não ter nenhum herdeiro direto, ela resolveu deixar toda sua herança para as três pessoas que mais conviveram e cuidaram dela nos últimos tempos, que são sua empregada, motorista e secretário.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Natural de Budapeste, Eva estava longe da televisão desde 2012, quando precisou se afastar das gravações de “Salve Jorge” para tratar o Mal de Parkinson. Em fevereiro deste ano, ela foi internada para tratar de uma pneumonia na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio. Em setembro, ela deixou o hospital e foi casa, onde recebeu cuidados de três enfermeiros. Entretanto, o quadro se agravou nos últimos dias e a atriz veio a falecer.

Com informações de Pure People

Crédito de fotos: Divulgação

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar