Exemplo de honestidade: recicladora acha carteira cheia e devolve tudo para professora


exemplo de honestidade
PUBLICIDADE ANUNCIE

Margarete Pereira, de 55 anos, estava em um dia normal de seu trabalho como catadora de materiais recicláveis quando encontrou uma carteira cheia de documentos, cartões de banco e de crédito e deu um exemplo de honestidade.

Ela não pensou duas vezes e foi atrás da dona. Dentro da carteira o único telefone que tinha era de um salão. tentou ligar diversas vezes até que uma hora conseguiu.

A proprietária nem ia abrir o salão, ela estava de férias, mas bem naquele dia foi atender uma cliente em especial. Ainda bem, pois ela conhecia a dona da carteira perdida, era a professora Iara Flores Castro.

Finalmente, as duas se encontraram e como agradecimento pela atitude de Margarete, Iara deu uma recompensa em dinheiro, materiais escolares para os sobrinhos e netos de Margarete, além de fazer um emocionado agradecimento nas redes sociais.

“É um exemplo de honestidade que precisa ser mostrado. Apesar de tudo que acontece hoje, isso mostra que a gente precisa manter a esperança de um mundo melhor. As pessoas de bem fazem a diferença e mostram que vale a pena acreditar nas pessoas”, afirma Iara.

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Uma vez, eu perdi meus documentos e foi um trabalhão. Para mim, é um favor que faço quando encontro na rua”, conta Margarete.

Que a honestidade e o exemplo sejam contagiantes, né?!

17921070

Fonte: Diário de Santa Maria

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar