Fã-clube do BTS celebra 6 anos da estreia com doação de sangue a crianças com câncer


Fãs do BTS celebram 6 anos da estreia com doação de sangue a crianças com câncer
PUBLICIDADE ANUNCIE

Para comemorar os seis anos de formação do grupo de K-pop BTS, um fã-clube se juntou para realizar 641 doações de sangue à Fundação de Leucemia Infantil da Coreia, em nome do membro Park Jimin.

Por meio de uma publicação no Twitter, a instituição agradeceu a iniciativa do fã-clube “My Lover Jimin”, que levantou uma doação suficiente para atender centenas de crianças.

“Nós gostaríamos de expressar nossa mais sincera gratidão para os fãs que ofereceram seu amor caloroso para as crianças com câncer, em meio à comemoração deste dia especial, e ao Jimin do BTS por ter se tornado o motivo da doação”, afirmou a fundação.

Por meio de um comunicado, o diretor da unidade também se manifestou, ressaltando que “os muitos nomes nos certificados de doação de sangue trarão grande conforto e incentivo para crianças com câncer, aliviando o fardo da transfusão”.

PUBLICIDADE ANUNCIE

As 641 doações de sangue coletadas ficarão à disposição dos pacientes que precisam de transfusão devido à quimioterapia e ao transplante de células-tronco hematopoiéticas, que são oriundas da medula óssea do doador.

Leia também: Cientistas conseguem transformar sangue tipo A em doador universal

“(…) Eu acho que Jimin ficará orgulhoso e feliz por seus fãs estarem por trás desse feito significativo para salvar vidas. Obrigado aos fãs que participaram do projeto”, disse o fã clube My Lover Jimin em seu perfil no Twitter na última quarta-feira (12).

Alguns jovens não puderam doar sangue, mas se juntaram para fazer uma doação financeira à Fundação de Leucemia Infantil da Coreia – foram arrecadados 1 milhão e 650 mil wones (cerca de R$ 5,3 mil) para o tratamento dos pacientes.

Centenas de certificados foram emitidos pela fundação e entregues às pessoas que participaram das doações em nome do BTS. Uma mensagem referindo-se à data comemorativa do grupo musical também foi acrescentada no certificado: “Nós celebramos o debut dos meninos do BTS e compartilhamos todo o nosso amor”.

Leia também: Muçulmano quebra Ramadã para doar sangue e salvar a vida de homem hindu

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: Extra/Fotos: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar